Depósitos em dinheiro e cheques

Acabei de entrar, como faço para fazer deposito em dinheiro e em cheque???

2 curtidas

Olá @sergiomarques!

O Nubank não possui a funcionalidade de depósito em cheque.
Para depósito em dinheiro, basta gerar um boleto com o valor que vai depositar no app, imprimir e pagar em lotéricas, bancos ou nos caixas dos supermercados Extra/Pão de açúcar.

Dinheiro: Você gera um boleto de Depósito e faz o pagamento dele.
Cheque: Se vc tiver conta num banco que aceite depósito em cheque, faz o depósito lá e transfere pra cá, pois diretamente não é possível ainda.

2 curtidas

Eu sinto muita falta dessa funcionalidade. Ha tempos que bancos tradicionais fazem depósito em cheque digitalmente e o Nubank ainda não tem.

3 curtidas

Sou fornecedor para vários bancos digitais e tradicionais.
Temos SDK para depósito de cheques por imagem, via web API e também solução para troca de arquivos com o executante BB e CIP.
Hoje ainda estamos falando de um movimento de 700.000.000 de cheques depositados por ano e realmente isso deve acabar dentro de uns 10 anos.
Vim dizer que o custo de implantação dessa solução e barata e vai deixar todos que ainda trabalham com cheques confortaveis em deixar outros bancos.
Abram os olhos e converse com a gente.

www.sincronica.com.br

Abraços
Marcelo Tripoli.

1 curtida

Olá @Marcelo_TRIPOLI, seria interessante você propor essa sugestão nesse tópico aqui:
:point_down::point_down::point_down:

Nubank tenho conta jurídica, tento parceria com Prefeitura Municipal recebo em. Cheque mais o dinheiro precisa entra na conta jurídica devido a legislação.

Vamos criar uma opção ai.