Depositar na nuconta sem precisar gerar boletos

O nunbak poderia gerar um codigo quando fossemos depositar dinheiro na nu conta sem precisar imprimir
Um boleto somente com um código voce efetuaria o Deposito nas agencias lotericas ou locais de pagamentos etc…

5 curtidas

Seria até bom, prático e rápido. E que o dinheiro caísse na conta em instantes.

4 curtidas

Tem gente que abre conta no Next para depositar em notas no Bradesco e assim fazer a TED para o Nubank.

Eu faço isso com a minha Conta do BB, não gasto mais em impressão de boleto.

4 curtidas

Isto e otimo mais nao sao todos lugares que existe uma agencia bancária mais todos lugares tem uma loterias e assim a conta do mercado pago ja existe esta função de deposito por codigo

1 curtida

O Mercado Pago, cobra por esse depósito? Nunca usei.

1 curtida

Acho que tambem nunca usei ele mais sei que existe la kakkaka

Se for grátis esse deposito então é mais um opção, já que no Mercado Pago temos 25 TEDs gratuitas e assim só transferir o valor para o Nubank.

2 curtidas

Rapaz vou testar está função se der certo será uma mão na roda deixarei de gerar boletos pois ele cai em uma hora posso transferir na hora ou agendar para o outro dia para minha nu conta kkkkk

1 curtida

@FABIO_ROSA_DE_JESUS. Fiz uma conta mercado para isso. Mais ainda não testei. Conta aí depois se der certo.

Só o cartão já seria útil para o depósito, igual acontecia com o Banco do Brasil nos Correios.

Olá @FABIO_ROSA_DE_JESUS também já dei essa sugestão aqui e já disseram que seria uma cópia do serviço do Mercado Pago. Penso que boas idéias, podem ser no bom sentido, copiado e na minha opinião, acho uma ótima idéia, já que é prático, rápido e eficiente.

Para depósito não, mas agora (Na minha conta) estão cobrando uma taxa para a retirada de dinheiro.

Nubank podia ser usar o depósito que nem o Mercadopago gerando o valor pra depositar na lotérica fica no sistema da lotérica só dando o CPF ou conta do titular seria uma alternativa mais rápida inves de boleto

1 curtida

Então seria muito mais prático porque o Depósito via boleto as vezes leva até três dias para compensar quando você necessita do dinheiro rápido para pagar uma coisa de última hora no app da nu conta vc fica preso ao boleto bancário com está função caindo em menos de uma hora vc resolve sua situação e todos bancos cópia um dos outro alguma coisa mesmo se é para o bem dos clientes oque tem de mal renovar usando uma função que eles usa né hahahah

1 curtida

O depósito não é cobrado. Vale lembrar também que o dinheiro cai na hora. Antes não era tão prático, porque eles cobravam transferência, mas agora que eles dão 25 gratuitas por mês, como você disse, pode ser prático pra muita gente.

3 curtidas