Depositei e não caiu!

Fiz um depósito dia 11 e até a agora nada,

minha mãe fez uma transferência sábado e duas hoje pelo boleto e nunca constou na conta dela. 3 dias úteis mais ela já fez transferências que já chegou em minutos.

Transferência e depósito por boleto são coisas diferentes com prazos diferentes… Transferência por TED sempre cai no mesmo dia útil (às vezes em minutos mesmo), por DOC cai no dia útil seguinte e depósito por boleto são até 3 dias úteis…
Se vc fez transferência sábado, domingo ou feriado só vai começar a contar no próximo dia útil. E nunca o boleto vai cair o dinheiro no mesmo dia…

Fiz um depósito por pagamento de boleto de minha conta pessoal de outro banco para o nubank há 4 dias úteis, até agora a transferência não entrou,apesar de ter saído da outra conta

Fiz um depósito há 5 dias e não caiu na conta. O q devo fazer?

Olá @Thay_Lima1, foi via boleto, correto? O prazo máximo dele é de 3 dias úteis. Envie o comprovante de pagamento no chat para um atendente verificar, ok? :crossed_fingers:

1 curtida

Olá
Na verdade foi um reembolso que recebi, eles depositaram na minha conta há mais de 5 dias e até agora não caiu. Eles não me enviaram um comprovante, apenas um email avisando que o depósito foi realizado.

Sem o comprovante não tem como saber se o dinheiro realmente foi depositado… Nesse caso é melhor solicitar o comprovante…
Atento somente que se for reembolso de compra no cartão de crédito, o valor estornado vai para a fatura do cartão e não para a conta

Depositei 100 reais e não caiu ainda na conta
Como faço

Olá @Igor_Almeida2, você fez um depósito por boleto ou via transferência?

Fiz um depósito por boleto, o valor sempre cai na madrugada do dia seguinte e até agora não caiu na conta

Olá

O prazo de compensação de um boleto é de até 3 dias uteis, geralmente cai antes deste prazo, mas pode acontecer de utilizar o prazo máximo para efetivar o processamento

3 curtidas

Bom dia, gerei e efetuei o pagamento do boleto no dia 24/01/22, já se passaram 3 dias úteis e o valor ainda não caiu na conta…

Olá @Pedro_Paulo11. Seja bem vindo a comunidade.

Com o comprovante em mãos você poderia entrar em contato onde você pagou esse boleto e verificar o q aconteceu.

Qualquer coisa entre em contato com o Nubank também.

2 curtidas

Fiz um depósito de 100 no dia 31 de maio e ainda não caio?

Responde?

Olá @Neto_Santos3, depósito por boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados, dependendo da hora que você depositou na quinta-feira dia 31, então o valor poderá cair até a terça dia 5.

4 curtidas

Boas vindas a nossa NuCommunity @Neto_Santos3

Você precisa entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank no link abaixo.

Aqui somos uma comunidade de usuários e não podemos tirar sua dúvida.

Boa sorte e volte pra nos contar como foi o atendimento!:crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Já faz três dia que fiz o depósito e ainda n entro o dinheiro, querem ver o comprovante?