Depósito boleto fim de semana

Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de um depósito feito através de boleto bancário na sexta feira, cair no fim de semana. Ou somente na semana mesmo.

1 curtida

É improvável. Boletos compensam em até 3 dias úteis. Embora que já li casos de depósitos por boleto pagos bem cedo na sexta, caírem no sábado, mas é uma chance remota.

2 curtidas

Olá @Malu_Tomas seja bem vinda a Nucommunity , ja paguei um boleto de sexta pra sabado e outro sabado pra domingo e ja foi compensado no final de semana é raro mas pode acontecer mas normalmente sao compensados na segunda-feira ou segunda pra terça , é bom esperar os 3 dias úteis, lembrando possovel é mas é bem difícil acontecer

1 curtida

É bastante raro cair no fim de semana!

Pode sim, já paguei boletos de deposito na sexta tanto do banco pan, nubank e outras instituições digitais, no nubank é mais raro cair no sábado, mas no pan é mais comum.

1 curtida

Seja bem-vinda @Malu_Tomas!
Eu já paguei boletos da Caixa na sexta-feira e caiu na madrugada do sábado, mas isso não é regra, um banco faz e outro não…

1 curtida

Dos depósitos via boleto que eu fiz nenhum nunca caiu no final de semana e quase sempre demoram os três dias úteis previstos pela empresa mesmo. No começo essa demora incomodava bastante, hoje em dia estou mais habituada, mas adoraria que fosse mais ágil.

Comigo nunca aconteceu. Todos os boletos que paguei na sexta caíram na segunda-feira.

Pode acontecer, mas é raro :wink:

2 curtidas

Olá @Malu_Tomas, Primeiramente seja muito bem vinda a NuCommunity! :slight_smile: Então, Boletos que são pagos na sexta-feira RARAMENTE são aprovados no sábado. Aqui já foi aprovado, mas é díficil. O seu deverá cair no próximo dia útil, segunda-feira ou terça-feira.

1 curtida

recebi um depósito no sábado mais amanhã e feriado cai ou só na terca

Só terça

O prazo de até 3 dias úteis começa contar a partir de terça

1 curtida

Depende, se você pagou o boleto sábado, Terça-feira ou Quarta-feira já deve compensar certinho. :slight_smile:

Olá @Victor_Hugo16 seja bem-vindo a Nucommunity

Se foi via boleto bancário, o pagamento do boleto só será realizado na terça-feira conforme a @lorenatelles disse e tem até sexta-feira para cair, já que o prazo é de 3 dias úteis.

Se foi via TED cairá já na terça mesmo.

3 curtidas