Depósito via boleto dúvida

Eu gerei 4 boletos para depósito na minha conta porque existe um limite de 1.000,00 para recebimento de pagamentos de boletos de outros bancos nas Lotéricas da Caixa.
Fiz 4 boletos: 1.000,00; 999,99; 999,98; 700,00 (normalmente quando é mais que um com valores iguais eu diferencio nos centavos para ter a certeza de que estou imprimindo e pagando boletos diferenciados).
Efetuei os pagamentos ontem na Lotérica, todos aos mesmo tempo, recebi o comprovante dos 4 boletos e hoje, 7:30 eu recebi a transferencia para minha Nuconta de apenas 3 boletos, faltou o de 1.000,00, eu não sei se devo me preocupar ou se me tranquilizo e espero os 3 dias de prazo que é estipulado quando é feito depósito via boleto.
Alguém já passou por isso?

3 curtidas

Aguarde o Prazo, como tem os comprovantes, no pior dos casos, vai poder contestar.

3 curtidas

Ola,seja bem vinda! Ainda não passei por uma situação igual a sua. Sempre estou depositando via boleto bancário em valores menores…demora no máximo dois dias úteis.
Não deve se preocupar, já que você têm os comprovantes dos respectivos depósitos. Relaxa. Fica tranquila. Somente aguarde o prazo.

6 curtidas

Olá Delaine seja bem-vinda a comunidade eu já passei por um caso parecido:
fiz dois depósitos via boleto.

  • 1 de 150 reais pela manha
  • 1 de 100 reais a noite

no dia seguinte o deposito que fiz a noite caiu primeiro rsrs eu até me assustei.
e os 150 que paguei pela manhã caiu bem depois, mas no mesmo dia.

se tem o comprovante que foi feito pode ficar tranquila que já já ta na conta. (espere o prazo de 72h) :massage_man:t2:

3 curtidas

Uteis, sempre atentar a essa prazo.

2 curtidas

Sim, estou no aguardo do prazo.
Eu somente estranhei porque fiz o pagamento os 4 boletos no mesmo momento, estranhei por terem caído apenas 3 deles.
Mas estou com o comprovante, ainda bem que um pagamento alto que tenho que fazer é somente na semana que vem, pois se fosse ainda esta semana eu estarei muito preocupada.

4 curtidas

pois é, menos ruim né rsrs já vi que vc se antecipou é isso ai eu tmb sempre conto com o prazo de 72h mesmo sabendo que posso depositar hoje e cair amanha, até costumo dizer as vezes que o deposito via boleto é como se fosse um DOC mas já vi relatos de cliente dizendo que o boleto atrasou mesmo dentro do prazo dos 3 dias uteis.
Mas cada casa é um caso né! depois da um feedback aqui pra nos informando se caiu tudo certinho dentro do prazo?

vc não é a primeira e não sera a ultima rsrs com certeza vai aparecer mais uns Tópicos do tipo vou ate propor de fixar um tópico de depósitos via boletos :speak_no_evil:

1 curtida

Já estou aliviada, agora pouco recebi a notificação de transferencia recebida.

5 curtidas

Opa! Aí sim :raised_hands:t3::man_dancing:t2:

2 curtidas

Aguarde o Prazo, como tem os comprovantes.