Desisti da nubank

entao, demorei 6 meses para ser aprovado na nubank e quando fui para minha surpresa foi 50 reais, afinal de contas eu nem estava esperando mais por isso.
durante 4 meses eu gastei meu limite pelo menos 2x ao mes e sempre pagando adiantado, nunca deixei de pagar quaisquer contas, até que fui aprovado com limite de 1000 reais em outro banco, que esse sim, é compatível com minha renda. (já fazem 2 meses e como sempre pago adiantado, e por mais incrível que pareça até aumentou meus pontos do serasa, que antes da nubank eram mais de 600 e não sei por que despencou… sendo que nunca atrasei nenhuma conta)
Não sei qual o critério de avaliação para aumento de limite mas ao meu ver é totalmente aleatório.

Olha, eu não sei quais critérios eles usam, mas o que sei é que a abertura da conta pela Nubank e o pagamento adiantado de sua fatura não faria cair sua pontuação junto ao Serasa, talvez esse fato não esteja relacionado.
A minha visão sobre isso, é que, aqui o relacionamento é igual a inicio de namoro, aos poucos as partes vão se conhecendo e vão tendo mais intimidade (limites), as vezes uma das partes tem mais paixão que a outra, mas é só uma questão de tempo, ajustes e confiança mútua. Não desiste do roxinho não, eles são fabulosos!

2 curtidas