Toda compra e transformada em Pontos. As vezes demora pro estabelecimento concretizar. Já olhou o extrato no site ?
@FelipeMoraes olhei sim irmão, é pq demora mesmo pra entrar os pontos. Obg!!
Como é que funciona usando o Rewards?
Todas as compras contabilizam? Eu fiz muitas e a quantidade de pontos não batem.
O regulamento fala que sim.
Ganhe 1 ponto toda vez que usar seu MasterCard, independente do valor da sua compra. A partir de 5 pontos, você pode comprar um produto e levar outro para compartilhar com alguém especial. Quanto mais pontos, mais chances de ganhar.
@ph_rick o rewards conta 1 ponto para cada 1 real. Mas a contagem de pontos só vale a partir da aquisição do produto, ou seja, as compras antes da assinatura não contam.
Pessoal, recebi hoje:
Olá, Felipe .
Você sabia que, ao realizar compras por aproximação, você tem diversos benefícios?
Rapidez
Nas compras até R$ 50,00, você não precisa inserir senha .
Facilidade
Aproxime o seu cartão , relógio ou celular das máquinas com o símbolo . Aproxime e pague!
Segurança
Conte com a mesma segurança de uma compra com cartão de crédito ou débito.
E mais: cada compra por aproximação equivale 2 pontos no Mastercard Surpreenda, para você resgatar em mais de 30 parceiros! Promoção válida até 31/8/2019. | ||
— | — | — | |
Aproveite! Os pagamentos por aproximação Mastercard podem ser realizados por meio de cartão, celular ou relógio. | |||
Consulte o seu banco para conhecer as opções. | |||
Comece o que não tem preço. | |||
Caracas!
Muito bom saber disso, assim vale bem mais a pena!
O Rewards vale a pena para quem gasta acima de R$1600,00/mês.
Porem se pagar TUDO com aproximação, da pra reduzir o valor para R$800,00/mês.
Informação muito útil a sua @FelipeMoraes, obrigado por compartilhar.
@Mihalik, mas essa só promoção só é válida para os pontos dentro do Mastercard Surpreenda. Ok? rs
Ou seja os pontos válidos para trocar dentro do programa, separado ao Rewards.
Aconteceu comigo e acabei de adicionar o meu novo cartão, ainda bem que não foram muitas compras sem serem computadas. E obrigada pela dica pq só me atentei quando li seu comentário @FelipeMoraes.
Muito bom
Mudanças no Surpreenda: Não tem mais Cinemark.
Entrou:
Não prolongue minha dor
Agora tem que fazer o cartão do CinemarkMania.
Eu tinha hihi. Ganha brindes, mas não tem meia.
Não é meia? tem até a promoção 2x1
Ele é um programa de benefícios. Às vezes tem desconto no filme, mas naqueles q ngm assiste.
O normal mesmo é só brinde.
Agora eu tenho que ir no dia de semana q tem promoção kkk
Oloco. Eu compro sempre pelo Mania e o Ingresso sai com 40% de Desconto
Como é q tu faz isso menino? kkk
aqui a gente diz o cpf do cadastro e só ganha brinde
Quando eu vou comprar eu apresento o cartão. Ou coloco ingresso Cinemark Mania no terminal de atendimento kkkkk