(Dica) Enquanto mais Mimos não chegam: Use o Mastercard Surpreenda

Realmente é muito bom o rewards, uso sempre para comprar ingressos de cinema pagando meia entrada!!

Não @Felipedssf. É um benefício Mastercard para seus usuários.
Meu favorito é o 2x1 no Cinamark… ajuda pra quem não tem mais meia.

2 Curtidas

Entendi ja vou me cadastrar, obgd

Fiz o cadastro e já tenho varios pontos.
Apenas não consegui encontrar algo de meu interesse.
MAs a proposta é ótima. 2 pelo preço de 1.
:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Ahh e gente, quando trocar de cartão não se esqueça de atualizar no site. Solicitei uma segunda via e esqueci de atualizar, jurava que estava computando os pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Curtidas

@Maxon eu fiz essa proeza ! :persevere:

Eu tinha quase 1000 pontos e cancelei o cartão e não consegui transferir pra outro cartão😓

O meu antigo estava lá cadastrado, e o novo não, falha minha.

1 Curtida

O meu também… kkkk

Fico feliz em saber que não fui o único, fica a dica para que não aconteça com mais ninguém rs

Os pontos funcionam de forma semelhante ao Rewards ou o algoritmo deles é muito diferente?

Ganhe 1 ponto toda vez que usar seu MasterCard, independente do valor da sua compra. A partir de 5 pontos, você pode comprar um produto e levar outro para compartilhar com alguém especial. Quanto mais pontos, mais chances de ganhar.

Fonte: https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda/sobre-o-programa

No caso do Rewards é 1 ponto a cada R$ 1,00.

Mas o resgate do Surpreenda tem mais opções e vantagens de 2X1 por exemplo.

O do Rewards está mais atrelado a pagamento de serviços e alimentação, por exemplo já realizados.

@Marlonx seria essa a dúvida?

3 Curtidas

Já usei MUUUITA coisa com o surpreenda

A comunidade tem sido tão boa (falando principalmente de mim), pois tinha algumas dúvidas e até funcionalidades que não conhecia e aqui com o engajamento de todos passei a conhecer.

1 Curtida

Esse é o maior objetivo disso tudo aqui @eita.camila ! :purple_heart:

1 Curtida

Eu até que tenho uns pontinhos lá.

1 Curtida

@gpaulinno os meus também estão lá, esperando algo interessante rs!

1 Curtida

Uso muito o Mastercard Surpreenda:heart_eyes::heart_eyes:

2 Curtidas

@FelipeMoraes
boa tarde
já cadastrei o meu cartão físico.
Preciso cadastrar o virtual também ou automáticamente os gastos dele já são encorporados?

1 Curtida

Olá @Itamar, referente a isso informação, com a ajuda da comunidade, falaram que os dois cartões deveriam ser cadastrados, por terem números diferentes. Acreditava que seria o mesmo, mas por via das dúvidas cadastrei o virtual, mas não o usei ainda, então não consegui fazer o teste.