(Dica) Enquanto mais Mimos não chegam: Use o Mastercard Surpreenda

Aí sim @FelipeMoraes

1 curtida

Eu também

O Cinemark até que compensa, mas eu por exemplo sou estudante e tenho o Cinemark Mania … ai já era o ‘‘Desconto’’

1 curtida

Nesse caso você está no lucro ainda @FelipeMoraes

1 curtida

Com certeza! @Ohmoises

1 curtida

Os pontos só acumulam se usar eles fisicamente é? Pq fiz uma compra online no ifood com os dados do cartão físico e n entrou ponto nenhum.

1 curtida

Toda compra e transformada em Pontos. As vezes demora pro estabelecimento concretizar. Já olhou o extrato no site ?

@FelipeMoraes olhei sim irmão, é pq demora mesmo pra entrar os pontos. Obg!!

1 curtida

Como é que funciona usando o Rewards?

1 curtida

Todas as compras contabilizam? Eu fiz muitas e a quantidade de pontos não batem.

O regulamento fala que sim.

Ganhe 1 ponto toda vez que usar seu MasterCard, independente do valor da sua compra. A partir de 5 pontos, você pode comprar um produto e levar outro para compartilhar com alguém especial. Quanto mais pontos, mais chances de ganhar.

1 curtida

@ph_rick o rewards conta 1 ponto para cada 1 real. Mas a contagem de pontos só vale a partir da aquisição do produto, ou seja, as compras antes da assinatura não contam.

Pessoal, recebi hoje:

Olá, Felipe .

Você sabia que, ao realizar compras por aproximação, você tem diversos benefícios?

. Rapidez
Nas compras até R$ 50,00, você não precisa inserir senha .

. Facilidade
Aproxime o seu cartão , relógio ou celular das máquinas com o símbolo .. Aproxime e pague!

. Segurança
Conte com a mesma segurança de uma compra com cartão de crédito ou débito.

E mais: cada compra por aproximação equivale 2 pontos no Mastercard Surpreenda, para você resgatar em mais de 30 parceiros! Promoção válida até 31/8/2019.

.

Aproveite! Os pagamentos por aproximação Mastercard podem ser realizados por meio de cartão, celular ou relógio.
Consulte o seu banco para conhecer as opções.
Comece o que não tem preço.

Aproxime Mastercard|

3 curtidas

Caracas!
Muito bom saber disso, assim vale bem mais a pena!
O Rewards vale a pena para quem gasta acima de R$1600,00/mês.
Porem se pagar TUDO com aproximação, da pra reduzir o valor para R$800,00/mês.

Informação muito útil a sua @FelipeMoraes, obrigado por compartilhar.

2 curtidas

@Mihalik, mas essa só promoção só é válida para os pontos dentro do Mastercard Surpreenda. Ok? rs

Ou seja os pontos válidos para trocar dentro do programa, separado ao Rewards.

Aconteceu comigo :joy::joy::joy::joy::joy: e acabei de adicionar o meu novo cartão, ainda bem que não foram muitas compras sem serem computadas. E obrigada pela dica pq só me atentei quando li seu comentário @FelipeMoraes.

1 curtida

Muito bom

1 curtida

Mudanças no Surpreenda: Não tem mais Cinemark. :pensive:

Entrou:

image Screenshot_20191027-174451

1 curtida

Não prolongue minha dor :sob:

2 curtidas

Agora tem que fazer o cartão do CinemarkMania.

1 curtida