(Dica) Perfil oculto, como entrar em contato?

Boa Tarde Pessoal.

Abrindo esse Tópico mais para informação, já que vi levantado um questionamento, sobre alguns perfis que são ocultos na Comunidade, e com isso se gerou a dúvida de como chegar a esses usuários caso se precise de um contato para uma dúvida, ou alerta de qualquer situação.

Quando um perfil está oculto, não é possível visualizar qualquer informação do usuário, e também não é possível utilizar as ferramentas de Perfil, tais como: Mensagens/Sinalizar/Ignorar.

Porém se for necessário o conato com um usuário, há uma forma para se fazer isso, através da Sinalização (Que pode ser feita através do Tópico Criado Pelo Autor ou Através de Qualquer Resposta por ele dada).

1º Passo: Clique no botão de Sinalização:

image

2º Passo: Clique na Opção: Eu quero falar com essa pessoa diretamente e pessoalmente sobre o seu post.

Assim, o usuário receberá uma mensagem inbox, sobre o assunto, e assim poderá se fazer a comunicação.

ATUALIZAÇÃO:

image

Não consegui enviar mensagem através da Sinalização hoje, para um Perfil Oculto. Nem usando a Sinalização e nem usando ‘‘Nova Mensagem’’

Possível Causa: Existe uma ferramenta de Bloqueio para recebimento de Mensagens, no demais, os outros perfis de acordo com os relatos, funcionaram normalmente. Obrigado @anon28091172 e @anon34741155 pela contribuição.

Segue Informação do Bloqueio para recebimento de Mensagens: (Dica) Perfil oculto, como entrar em contato? - #10 por anon34741155

10 curtidas

O meu visível e a disposição

4 curtidas

Eu faço de outro jeito.
Eu vou em “nova mensagem” e coloco o nome da pessoa :blush:

9 curtidas

Olha aí: UTILIDADE PÚBLICA!!

5 curtidas

Queria entender porque uma pessoa oculta o próprio perfil :thinking:

3 curtidas

Uma Boa Alternativa também ! Não sabia que esse caminho era possível. Vou atualizar o Tópico com essa informação. :slight_smile:

2 curtidas

Muita gente não sabe. Esse tópico vai ajudar bastante a galera :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

@Valquiria, o seu está (Não sei se sabe rs), e acabei de descobrir que não aceita mensagem mais, através da sinalização, dá essa mensagem:

image

@anon34741155 pode fazer um teste no seu Perfil se acontece o mesmo por favor? Também não consegui através de ‘‘Nova Mensagem’’ como você havia citado. Dá a mesma mensagem.

@valquiria seu perfil é oculto :see_no_evil::tipping_hand_woman:t3: Será que vc mexeu nas configurações e tirou a opção de receber mensagem tb? Não consegui mandar msg pra vc. :neutral_face::sob:

~ Se vc quiser mudar isso:
vai em preferências > notificação > mensagens > seleciona a caixinha “permitir que outros usuários me enviem mensagens pessoais”


Obs.: Foi uma sugestão, se quiser deixar assim ta de boa :blush::purple_heart:

@FelipeMoraes eu tentei com @anon28091172 e deu certo. Com valquiria realmente não foi. Ela pode ter tirado a opção de receber mensagem (tem como tirar).

4 curtidas

Tbm acho que foi isso. Testei aqui com @Mr.Xis e deu certo

5 curtidas

Obrigado @anon28091172 e @anon34741155 vou atualizar o Tópico com essas Informações então!

3 curtidas

Hahahaha mas gente, se vc não tivesse falado sobre não poder me mandar msg eu não tinha percebido, eu devo ter colocado sem querer pq mexi esses dias nas configurações, mas acabei de colocar novamente. Em relação ao perfil oculto @anon34741155 eu passei foi vergonha agora pq jurava que não estava, que vergonha :joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Teve uma época que eu sai curiando e mexendo em tudo ai baguncei também kkkkkkk :rofl::purple_heart:

2 curtidas

Galera como saber se eu tirei o perfil como oculto?

@valquiria segue esse passo de @Thiago_Damasceno … mas no caso vc deixa desmarcado.

Como deixar o perfil público oculto? - #2 por Thiago_Damasceno

3 curtidas

seu perfil não está oculto.
kkkkkkk

2 curtidas

Verdade Ita. Ta mais não kkk

2 curtidas

Valeu @anon34741155 e @Itamar

3 curtidas

Tamo junto :+1:

2 curtidas