Difícil aumentar o limite no cartão de crédito da nubank

Pessoal pq e tão difícil aumentar o limite do cartão de crédito na nubank

1 curtida

Olá @alexanderaraujo42, seja bem-vindo à NuCommunity! :partying_face:

Olha, comigo foi tranquilo. Só fui usando e pagando o cartão normalmente e os aumentos foram acontecendo.

No artigo abaixo existem algumas dicas que podem ajudar, recomendo a leitura! :wink:

13 curtidas

Difícil?
Eu não vi dificuldade nenhuma, muito pelo contrário, no Nubank é até fácil de mais, tive 6 aumentos.

5 curtidas

Só ir utilizando todo o limite por mês e pagando certinho que eles analisam e vao aumentando o limite de crédito

Embora as três respostas encima correspondam realmente a pessoas que não tiveram problema para ter aumento fácil, eu sou cliente desde começos de 2020, até hoje movimentei super bem tudo mês, paguei sempre toda conta com Nu e utilizei sempre o limite inteiro e o paguei inteiro. Assim que abri a conta me deram 200 de limite, mês seguinte aumentaram para 250, mês seguinte pra 300 e levo dois anos inteiros quase com esse limite insultante de 300 reais, tenho nome limpo, movimento bem, etc. Então NÃO, não é super fácil aumentar o limite de Nu, te tratam como fodido mesmo vc movimentando bem.

4 curtidas

Vai numa loja compra um celular leva o roxinho,e perigoso ti expulsar de lá kkkkk

Cartão de crédito só compensa de mil a cima.

1 curtida

Não e só difícil na Nu, pode acreditar, eu tô usando o cartão do pan e já tem oito meses, não me deram nenhum aumento, estou com com o pan, mas meu desejo e ficar com um cartão só, e da Nu, amo a Nu mais que chocolate kakakaka

2 curtidas

Eu acho super difícil tenho o cartão a 2 anos meu primeiro limite foi 50R$ depois de um ano deran 400R$ depois de ano de mais 200 adicionais o cartão ame ja ta 500R$ de logo de comeco acho que pelo tempo que sou cliente nubank ja deveriam ter medado pelo menos 1200 de limite