E se elegessemos um animal mascote Nubank?

Capivara sem dúvidas ! :purple_heart:

5 curtidas

Capybara!!!

42 curtidas

hmmmmmmmmmmmmm, uma capivara com um colete roxo seria interessante tbm vamos dizer rs (n é colete o da imagem, mas digo colete mesmo no caso)

7 curtidas

Mewtwo tem ate filme man rs, mas ainda to com a capivara sim kkkk mais brasileiro, e complementando, uma capivaram com um colete roxo, nassssss

5 curtidas

Capivara me remete muito a ideia de associar as coisas com Curitiba (talvez por eu ser daqui, enfim…) mas achei idéia bem legal! Porém eu gostaria mais do unicórnio :unicorn::purple_heart:

7 curtidas

O Mew2 tem até às características já ! :purple_heart:

3 curtidas

kkkkkkkkkkk vdd digamos, mas acho q teriam que pagar mtos direitos sobre, então a capivara com colete roxo brasileira estaria mais dahora eu acho rs

4 curtidas

Enquanto não temos Mew2 vamos com a Capivara. :purple_heart:

3 curtidas

O Nu é um unicórnio kkk

16 curtidas

hmmmmmm, tem logica, eles n colocaram a imagem para ganhar aquele certificado atoa, faz todo sentido :confused: triste por n ser uma capivara com colete roxo @FelipeMoraes

5 curtidas

Genteeee que babadoo kkkkkkk amei a ideia heim. Gostei tanto da capivara como o unicórnio mas acho que a Capivara iria ser algo mais inovador e iria conquistar o coração da galera!! :purple_heart: [poll type=regular results=always public=true]

  • Capivara
  • Unicórnio
  • Urso
  • Outro. Qual?
    [/poll]
8 curtidas

Podia ser um Robô Futurista HAHAHAH

5 curtidas

A capivara é icônica. Tem que ser ela.
Capivara roxa.

11 curtidas

Eu votaria em um desses três, nessa ordem

1-Capivara
2-Unicórnio
3-Pégaso

5 curtidas

Seria legal também kkk robozinho roxo

4 curtidas

Owww dúvida :woman_facepalming:…Apaixonada pelos dois,Capivara roxa e Unicórnio roxo…

4 curtidas

Capivara com colete roxo :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas
  • Unicórnio.
  • Capivara Roxa.
  • Urso.
  • Outro.

0 votantes

  • Unicórnio
  • Urso
  • Outro.
7 curtidas

personagem-mascote-livre-perry-o-ornitorrinco_62-426

3 curtidas

Que tal essa bonita aqui?

  • sim
  • claro

0 votantes

10 curtidas