E se elegessemos um animal mascote Nubank?

Que tal um camaleão?..

6 curtidas

Os bancos tradicionais usam o porquinho como símbolo de poupança em referência aos cofrinhos. O NuBank como já foi dito, não é um banco tradicional e acho desnecessário a existência de um mascote. A marca já é muito forte com sua sigla roxinha.
Mas, caso fosse pra ter algum, o unicórnio roxo talvez combine bem com o NuBank apesar de não trazer relação alguma com os serviços prestados.
Mas trazendo um sentido de ser único, talvez um “Leopardo-de-amur” que existem cerca de 50 no mundo. Ou a “Rã de Morelet” que está quase em extinção e é originária da américa do sul. A “Rã de Morelet” roxinha ia ficar legal. Hahaha

Rã de Morelet

5 curtidas

Olha, a capivara realmente seria memorável. <3

4 curtidas

Considero a ideia da rã. Embora apoiando a capivara. Mande uma foto pra galera ver esse anfíbio.

1 curtida

Nubank já tem um mascote e é o Lost. Procrurem saber a história dele. Ah, esse pessoal q está chegando agora e não conhece a história do Nubank…

Essa capivara me deu uma canseira!:herb::herb::herb:

2 curtidas

Uma capivarinhaaaa <3

4 curtidas

Põe uma foto do Lost aí então. Será que daria pra fazer um cofrinho Lost? Sabe o que significa Lost na língua inglesa?

1 curtida

Lost era um cão de rua e foi adotado pelos fundadores do Nubank ainda na primeira cede. Lost é o Nubank … existe até um brasão no hall da sede em homenagem a ele. Infelizmente faleceu… Pode confirmar com qualquer funcionário. :slight_smile:

17 curtidas

A idéia é que o cofre porquinho representa os bancos convencionais. Defendo a capivara como mascote por ser um animal que faz parte da fauna brasileira. Se defende que o cão Lost seja o mascote e seja usado como novos cofrinhos não porquinhos, estamos juntos. O importante é sairmos do porco como cofre.

1 curtida

A ideia da capivara é bacana, como símbolo a essa corrente contrária aos bancões. A capivara pode ser um símbolo (fica até bacana em formato de cofre), mas não um mascote.

2 curtidas

Eu continuaria com o porco, mas um porco espinho!!!

1 curtida

Unicórnio

1 curtida

Para mim poderia ser um Unicórnio roxo!

Seria um mascote muito legal :purple_heart::purple_heart::purple_heart::heart_decoration::heart_decoration:

1 curtida

No meu comentário já tem um link, é só clicar.

A idéia de um mascote já falecido não me parece boa. Pode dar a entender pra pessoas mais supersticiosas que o Nubank terá o mesmo destino.

1 curtida

Capivara roxa por favorrr kkkk

1 curtida

O que preferem?

  • Capivara com Jaleco
  • Capivara com colete
  • Capivara de chapeu
  • Capivara Roxa
  • Capivara anime
  • Capivara real

0 votantes

2 curtidas

A neon ja utiliza unicórnio :sob:

1 curtida

EU QUERO O LOST :purple_heart:

3 curtidas