E se elegessemos um animal mascote Nubank?

hahah mas gente!! que povo animado! já tem até preview . gostei da capivara!!!

3 curtidas

chega de unicórnio né gente! kkkkkkk se é pra inovar, ter um diferencial, não da pra usar unicórnio onde a gente vê em qualquer lugar

5 curtidas

Com certeza uma capivara! E roxinha!:heart_eyes::heart_eyes:

9 curtidas

Poderia ser aquele gato preto que postaram no dia que levaram os animais no trabalho, com bandana roxa ele ficou ainda mais lindo :heart_eyes_cat:

3 curtidas

Acho q dá pra criar um bicho proprio nosso… Juntando os melhores… Pq n dá pra aceitar menos q isso sobre a Nu♡

3 curtidas

Ah verdade!!!

1 curtida

:confused: Acho uma péssima ideia. Mascotizar marcas sempre as torna meio ridiculas. O branding da marca Nubank já tem muito impacto e não precisa ir por esse velho caminho…

Boaaaaaaa!

Eu era a favor do unicórnio mas parece q já tem mas tbm este capivara roxa ficou top

1 curtida

Prefiro que seja um robô, não sei se um animal conseguiria passar o que o Nubank representa.

Amo Tigres, mas confesso que a nossa Capivara seria a melhor opção, não se esquecendo do #Lost obviamente.

2 curtidas

:purple_heart: #capybaranu

2 curtidas

img_757x498%242018_01_26_11_51_31_704469

:joy::joy::joy:

13 curtidas

cade essa capivara, a copa america 2019 já adoto uma como mascote…:brazil:

1 curtida

24975bccb319c0bb62e36ff9e20d0c93

:stuck_out_tongue:

8 curtidas

:clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

1 curtida

Tem meu apoio.

Geraldo D. Vara

1 curtida

Ei @alinestefanes, aproveite que o seu tópico tem um bom alcance e faça uma enquete com as opções mais citadas. Fica legal, é uma forma de quantificar as intenções.

Eu criei uma enquete sobre o que consideram mais importante nos serviços, funções e facilidades da NuBank. Veja como fica! :wink:

2 curtidas

Alguém teria o ícone da capivara roxa?

1 curtida

Vamos de capivara roxa !!!

2 curtidas