[Enquete] Sobre a NuBank, o que é mais importante para você?

Selecione o que você considera mais importante em relação aos serviços, facilidades, funções, entre outros, da NuBank.

Atenção: você deve escolher no mínimo 3 e no máximo 10 opções de resposta.

Obs.: As opções estão em ordem alfabética

  • Antecipação de parcelas
  • Cartão sem anuidade
  • Datas de vencimento da fatura alteráveis
  • Depósito para a NuConta por TED ou boleto
  • Disponibilização de Conta Bancária (NuConta)
  • Função Cartão Virtual
  • Função Cofrinho na NuConta
  • Função Débito no Cartão
  • Indicação de Amigos para a NuBank
  • Nubank Rewards
  • NuCommunity
  • Pagamento de boletos
  • Pagamento por aproximação do cartão (Contactless)
  • Qualidade de atendimento em geral da Nubank
  • Recebimento de Salário na NuConta
  • Rendimento 100% CDI na NuConta
  • Simplicidade no ajuste do limite do cartão
  • Simplicidade no bloqueio/desbloqueio do cartão
  • TED Gratuito para outros bancos

0 votantes

Agora, comente no post qual o ponto principal de ser um cliente NuBank.

7 Curtidas

Pelo menos pra mim, acima de qualquer benefício, o que me deixa mais feliz na NuBank é o excelente atendimento prestado. Não é em qualquer empresa que você encontra toda essa cordialidade que a Nu tem com os clientes, que, inclusive, são a razão dela estar onde está. :wink:

3 Curtidas

@fagnerandrade Se um atendimento como esse não fideliza, não sei outra maneira de fidelizar o cliente né? :sweat_smile:

2 Curtidas

Atendimento de qualidade e segurança no uso diário do meu roxinho :purple_heart::purple_heart::clap:

O fato da empresa respirar inovação voltada para facilitar a vida dos clientes. O objetivo é claro e cativa a todos.