E se na verdade o nulove for conta conjunta ou "vaquinha"?

Faz muito sentido, muita postagem no twitter sobre união, além de fofo seria perfeito

6 curtidas

Pedi muito ao nubank que tivesse cartão adicional, mas como demorou muito (até agora nenhuma novidade), eu acabei abrindo uma Nuconta para minha mãe. Independente do que seja, é
importante para quem tá chegando agora. Mas acredito que o nubank vai nos surpreender!

4 curtidas

Sim!!! Eu não consigo nem acreditar que convenci minha mãe à sair dos bancos e das filas

5 curtidas

Seria uma ótima ideia, eu não tinha pensado nisso :purple_heart:

3 curtidas

Eu tbm @Joaohayden demorei mas consegui rs seja bem vindo

7 curtidas

Ainda estou tentando… Mas no casa da minha mãe o pouco que sobra ela vai guardando com ela mesma, até ter o dinheiro suficiente para comprar algo que precise. Ela fala que não sabe mexer nessas coisas com banco etc

3 curtidas

@JuliaMachado expliquei pra ela sobre a função guardar dinheiro e tal, hoje chegou o cartão de débito dela e ela ficou super feliz, já vai fazer portabilidade do salário e tudo… a questão é que vou ficar com o adesivo dela rsrs

2 curtidas

o bom é que a interface do nu e a experiência de usuário é totalmente simplificada pras pessoas entenderem de primeira como usar

2 curtidas

Verdade @Joaohayden Vou continuar tentando hahahah

3 curtidas

Eu tentando convencer minha mãe a acabar com os outros cartões e pedir um Nubank que é livre de anuidade e taxas abusivas
imagem

12 curtidas

KKKKKKKK socorro, essa é a pura realidade!

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Joaohayden

3 curtidas

Talvez essa seja a novidade no dia 12/06, ansioso :purple_heart:

2 curtidas