Faz muito sentido, muita postagem no twitter sobre união, além de fofo seria perfeito
Pedi muito ao nubank que tivesse cartão adicional, mas como demorou muito (até agora nenhuma novidade), eu acabei abrindo uma Nuconta para minha mãe. Independente do que seja, é
importante para quem tá chegando agora. Mas acredito que o nubank vai nos surpreender!
Sim!!! Eu não consigo nem acreditar que convenci minha mãe à sair dos bancos e das filas
Seria uma ótima ideia, eu não tinha pensado nisso
Eu tbm @Joaohayden demorei mas consegui rs seja bem vindo
Ainda estou tentando… Mas no casa da minha mãe o pouco que sobra ela vai guardando com ela mesma, até ter o dinheiro suficiente para comprar algo que precise. Ela fala que não sabe mexer nessas coisas com banco etc
@JuliaMachado expliquei pra ela sobre a função guardar dinheiro e tal, hoje chegou o cartão de débito dela e ela ficou super feliz, já vai fazer portabilidade do salário e tudo… a questão é que vou ficar com o adesivo dela rsrs
o bom é que a interface do nu e a experiência de usuário é totalmente simplificada pras pessoas entenderem de primeira como usar
Verdade @Joaohayden Vou continuar tentando hahahah
Eu tentando convencer minha mãe a acabar com os outros cartões e pedir um Nubank que é livre de anuidade e taxas abusivas
KKKKKKKK socorro, essa é a pura realidade!
Seja bem vindo a comunidade @Joaohayden
Talvez essa seja a novidade no dia 12/06, ansioso