E vamos de bate-papo? Conheça mais nossos Nubankers

Já quero um tópico só pra compartilhamento das fotinhos dos artistas hein. :eyes:

5 curtidas

Taí um tópico que eu gostaria de ver e participar :eyes:

3 curtidas

vovó Juju é a melhor!!! kkk

2 curtidas

Mari você é o orgulhe da profisson! Como dublador, devo dizer que a voz da vovó juju é tudooo KKKKK é realmente muito gostoso, esse passatempo de trabalhar e aprender onde da pra chegar com sua voz!

5 curtidas

Recomendaria o iCloud se usas iOS, ou até mesmo o Google Photos, independente de ser iOS ou Android que você usa, é excelente.

2 curtidas

Hoje eu mantenho todo o meu “acervo” no iCloud, e tenho um plano familiar pra mim, pra minha esposa e pra minha mãe! Chega de perder dados! :sweat_smile:

2 curtidas

Ultimamente eu to usando os dois porque to abandonando HDs externos. Então estou com o plano de 2TB em ambos os serviços.

1 curtida

@endydealmeida @caddahmaster, @mariana.a, uma pergunta pra vocês que são fotógrafos :

Vocês ainda revelam/imprimem algumas fotos pra por em álbuns?

4 curtidas

Quase nunca.

Inclusive revelei umas ontem pra colocar na geladeira e pra fazer umas atividades com o Teodoro. Acho que ele achou esquisito pegar em uma foto que não esteja em uma tela! :sweat_smile:

5 curtidas

A última vez que imprimi/revelei foi há uns 8 anos se não me engano. Tem um tempinho já! :sweat_smile: :joy:

4 curtidas

Eu adoro álbuns de fotografia, por isso perguntei, infelizmente hoje perdemos um pouco essa tradição.

4 curtidas