Eita! 😱 Kit NuNiver chegou por aqui! 💜

O link não abre

2 curtidas

@Samer_Serhan

A lojinha foi fechada/descontinuada!:+1:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Poxa. Como faz agora? Quero mimos! :see_no_evil::purple_heart:

4 curtidas

Tem que se dirigir pessoalmente ao Nubank em SP para adquirir alguns produtos, lá tem uma loja

13 curtidas

Olá :wave: @Samer_Serhan

Infelizmente a lojinha online do Nubank foi descontinuada e por esse motivo infelizmente não é mais possível comprar os produtos do Nubank de maneira online. :disappointed:

Sinto muito por isso!

Porém como a @Nina_B.P informou os produtos ainda são vendidos na sede do Nubank em São Paulo e só podem ser adquiridos pessoalmente.

Endereço

  • Rua Capote Valente, 39. Pinheiros. São Paulo - SP
  • CEP: 05409-000
11 curtidas

será que esse ano tem kit de aniversário?

2 curtidas

Creio que não.
mas teve um evento chamado Media Day que saiu no blog e alguns dos mentores tiveram o prazer de ir no evento vou deixar a noticia do blog e o post que foi criado aqui, parece que esse ano vai ter muitas novidades ainda sobre o Nubank hein, vale a pena ficar de olho

Mentores no Media Day - Comunidade - NuCommunity (nubank.com.br)

Media Day: como foi a celebração dos 10 anos do Nubank - Fala, Nubank

3 curtidas

Imagina mais alguns adesivos nessa garrafinha :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Essa é a verdadeira garrafa de milhões! Amei. :apple::purple_heart:

7 curtidas

Já teve, mas só para os convidados da festa! :tada:

24 curtidas

Não canso de apreciar essa mochila! :star_struck::purple_heart:

18 curtidas

Um dia eu chego la rsrs

3 curtidas

Olá tudo bem? Fiquei sabendo que a garrafinha é de vidro achei muito top pensava que era plástico muito top mesmo.

5 curtidas

O termo mendigar foi forte, mas qual o segredo pra ganhar mimo? é aleatorio, tem que ser da equipe ou so contribuir muito aqui? @LuckPass

3 curtidas

Eu diria que o engajamento aqui na comunidade é o caminho mais rápido…

16 curtidas

Moleskine minha paixão ,caraca que kit é esse tem até mochila :heart_eyes:

5 curtidas

Kkkkkkkk você acha?
Esse tópico foi criado, há 4 anos, numa época que grande parte dos usuários, viviam criando tópicos mendigando mimos. Mas o importante, são as dicas que tem nele. :wink:

13 curtidas

Sou novo por aqui, nao sabia. Incluvise agora estou mendigando conquistas, e estou umas 3h tentando o Editor de wiki e ja vi varias postagens sua, helpe-me kkkk

7 curtidas

Eu criei um tópico que vai lhe dar essa conquista, é só desvendar o enigma que tem lá. :wink:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

14 curtidas

:thinking: :sweat_smile: :rofl: :joy:

6 curtidas