Nubank banco tradicional #sqn

Oi pessoal,

simbora de “recebidos do dia”?! rs
olha quem vai descansar da burocracia com esse lindo banquinho? :purple_heart:

Presença ilustre da Kiarinha! :dog: hahahaha

Fiquei muito feliz quando chegou o carteiro, seeeeenhor! Ele até riu (ficou feliz também rs)!
Gente, eu acho que recebi por causa da comunidade! Tou passada! No final tem “Um abraço, equipe Nucommunity” !

Equipe Nucommunity obrigada por ajudarem a deixar essa comunidade perfeita para todos nós, sério mesmo, vocês nubankers arrasam! Amei a surpresa com o banquinho e a cartinha fofa (que letra linda)!
A gente entra aqui por acaso, começa a acompanhar as novidades, fica viciado, ajuda o pessoal e aprende muita coisa. E do nada, ainda recebe esse lindo mimo!

No canal do Nubank, tem o vídeo apresentando esse banco tradicional: clique aqui

#sonu #valeunu #valeunucommunity #nufamília :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Obs.:Eu não sou a melhor fotógrafa do mundo, tentei tirar bem bonitinho para vocês!
40 curtidas

Ainn que massa, e eu to aqui feliz por vc, chegou sua vez! Parabéns, @anon34741155 faça um bom aproveito!

7 curtidas

Obrigada!!!
A gente pede tanto pra chegar, que o mimo vem! :purple_heart:
Vc já tem alguns né?!

3 curtidas

chiiique demaisss!! :star_struck:

Chegou sua vez, Patii!!
Parabéns… não falei que ia chegar?
É mta felicidade, né?

Aproveitaaa e curta bastante :purple_heart:

Ps: éee @FelipeMoraes situação tá feia heim… agora não pode mais se juntar à Pati na turma q não ganhou nada rs… sua caixa tá chegando tbmm!!!

Ps2: liiindaaa a bonequinha!! :dog:

8 curtidas

Pois é!!

Oficialmente só CardHolder que vem com cartão! hehehe

2 curtidas

vc não ganhou um caderninho tb? ele é lindinho! :heart_eyes:

2 curtidas

uhuhuhu a gente vibra de alegria! Sensacional. O nubank é show e essa comunidade mais ainda.

kkkkk o dele vai chegar tb, tenho fé! Vai dar certo! haha @FelipeMoraes O bonequinho do rei leão ta no caminho!!!

vc colocou Sophie na sua foto, @endydealmeida com o filho, eu tinha que colocar minha baby também haha

6 curtidas

Parabéns pelo banquinho top!!!

2 curtidas

Como assim produção até vc @anon34741155, sério isso, não acredito…kkkk
Parabéns pelo seu mimo. Felicidade em só de ver o carteiro com a caixa nas mãos as pernas já ficam trêmulas de emoção em…:wink::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Ahhhhhhh Invejinha Branca ! Parabéns @anon34741155 o Carteiro te achou ! :sweat_smile::joy::purple_heart:

2 curtidas

Cheguei em casa hoje só tinha Boleto. :joy:

3 curtidas

Nem eu tava acreditando kkkk Gritei pro meu namorado: chegou meu WoW kkkkkkkkkkk A doida
Tou torcendo pro seu chegar!!! Tou sem curtidas, depois curto tudo haha

Obrigada :purple_heart:

3 curtidas

Ele vai te procurar agora haha!

Obrigada :blush::purple_heart:

2 curtidas

Acredite…eu ouvir o barulho do seu fruto aqui :joy::joy::joy::joy:
Zuando…:clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Parabéns @anon34741155, a mais nova mimada pelo Nubank :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Acho que você quebrou aquele protocolo da tal conexão né?

2 curtidas

Quem será o próximo ou a próxima mimada?

Obrigada Adri! :relaxed: :purple_heart:

kkkkkk eu ainda tou esperando ser correspondida na conexão com o xpeer rs

1 curtida

PARABÉNS @anon34741155. Sua vez chegou!! Linda a foto, linda sua baby canina!! Realmente, Nubank nos surpreendendo hoje e sempre! Curta bastante seu mimo!

2 curtidas

Muito lindo fico muito feliz por você, o nubank sempre surpreende, os nubankers são de mais a comunidade está de parabéns

2 curtidas

Sou obrigado a fazer um banquinho desses!

:sweat_smile::sweat_smile::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::joy::sweat_smile:

Parabéns @anon34741155

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Espero também e obrigado, nu aguardo

2 curtidas