Fiquei muito feliz quando chegou o carteiro, seeeeenhor! Ele até riu (ficou feliz também rs)!
Gente, eu acho que recebi por causa da comunidade! Tou passada! No final tem “Um abraço, equipe Nucommunity” !
Equipe Nucommunity obrigada por ajudarem a deixar essa comunidade perfeita para todos nós, sério mesmo, vocês nubankers arrasam! Amei a surpresa com o banquinho e a cartinha fofa (que letra linda)!
A gente entra aqui por acaso, começa a acompanhar as novidades, fica viciado, ajuda o pessoal e aprende muita coisa. E do nada, ainda recebe esse lindo mimo!
No canal do Nubank, tem o vídeo apresentando esse banco tradicional: clique aqui
#sonu#valeunu#valeunucommunity#nufamília
Obs.:Eu não sou a melhor fotógrafa do mundo, tentei tirar bem bonitinho para vocês!
Como assim produção até vc @anon34741155, sério isso, não acredito…kkkk
Parabéns pelo seu mimo. Felicidade em só de ver o carteiro com a caixa nas mãos as pernas já ficam trêmulas de emoção em…
Nem eu tava acreditando kkkk Gritei pro meu namorado: chegou meu WoW kkkkkkkkkkk A doida
Tou torcendo pro seu chegar!!! Tou sem curtidas, depois curto tudo haha
PARABÉNS @anon34741155. Sua vez chegou!! Linda a foto, linda sua baby canina!! Realmente, Nubank nos surpreendendo hoje e sempre! Curta bastante seu mimo!