Nubank banco tradicional #sqn

Parabéns @anon34741155 lindo o mimo. Este banquinho é um charme e a Kiarinha também.

2 curtidas

ouuuun, ela é muito charmosa mesmo :heart_eyes::purple_heart:
Esse banco ta combinando com ela no requisito charme haha
Obrigada :blush::purple_heart: Espero que chegue um mimo pra vc tb! :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

2 curtidas

Eu também espero ser surpreendido pelo Nubank. Quem sabe um dia a caixinha mágica do nubank chegue em minha casa com um lindo mimo no interior :grin::grin::grin:

Obrigado Paty :purple_heart::purple_heart::purple_heart::blush::blush::blush:

2 curtidas

Esse dia vai chegar e vai ter chuva de fotos dos mimos hahaha! :hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

Eu tb fiquei tão feliz hahahahaha

2 curtidas

@Valquiria vc é mara! :purple_heart:

2 curtidas

Aeeeeeeeeee :partying_face::partying_face::partying_face:
Parabéns! Uma hora o mimo chega!

P.S: Suas fotos ficaram ótimas! :wink:

2 curtidas

Estou tão feliz por vc amore

2 curtidas

A gente já pode virar banqueiro né? kkkkkk achei muito engraçada essa sua frase!
Fiquei meia hora tentando tirar uma foto boa rs

Obrigada @jordanorafael :blush:

Ouuuun, obrigada! E eu espero que aquela minha teoria esteja certa e chegue um pra vc também! Ai vc vai ser daquele time que já tem uma coleção de mimos haha Bem VIP!

2 curtidas

Eu e meu filho iria amar se chegasse um desse pra mim :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Finalmente chegou. Parabéns! :purple_heart:

2 curtidas

Chegou nossa hora e nossa vez! hahaha

Eu tirei umas 20 fotos pra escolher as 5 “melhorzinhas”… :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

né não? rs ! Uma hora chega!!! :pray:t2:
Obrigada :purple_heart: Desejo muitos mimos pra vc haha

Nesse modelinho kkkkkkkkkk super te entendo!

4 curtidas

Mas que beleza! A Kiarinha fez cara de que gostou do banquinho hehehe! :dog:

Parabéns @anon34741155! Tá show! :grinning:

2 curtidas

Parabéns @anon34741155 agora é só juntar a galera pra cerveja e invejar com seu novo presente :gift: hehehehe

1 curtida

Ela é uma danadinha, ela sai carregando tudo…vai simbora com o banquinho pela casa kkkk Pode não :rofl:
Obrigada :purple_heart:

kkkkk eu tou mostrando pra galera de casa, eu falo tanto do Nubank… agora eles vão ver que o Nubank tb me nota rs!!!
Obg @Ohmoises :blush::purple_heart:

2 curtidas

@anon34741155 esses mimos chegam na cidade do :sunny:? Não acredito :open_mouth::joy::joy:

Será? Se sim quando for minha vez vão me mandar uma miniatura do Caixa Eletrônico, de tanta reclamar da tarifa do saque kkk

Isso é verdade, viciei daqui e não largo mais, por isso a gente tá pedindo muito o app :purple_heart:

Linda demais, vai usar o banquinho mais que você :relaxed::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Com essa greve dos Correios aqui nem boleto chega mais kkk

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Veio de Sedex!!! Tou passada que vem até Natal haha :sun_with_face:

kkkkkkkk é sua cara já.

Ela é uma princesinha!! :smiling_face_with_three_hearts: O banco ficou do tamanho dela, muito engraçado kkk

2 curtidas