Email de pesquisa "sobre taxas"

Alguém recebeu este email com esta pesquisa sobre taxas de cripto?
Fui tentar abrir, mas o link envia para uma página em branco

Eu nao clico em email de banco nenhuma,se depender de eu responder pesquisa,vai fica mofando :chair::chair:

2 curtidas

Eu também não, mas esse me interessa e fiquei curioso… Se for para ajudar a baixar as taxas eu respondo!

3 curtidas

Boa tarde, se você tiver dúvida sobre a veracidade dessa pesquisa, sempre indico a entrar em contato com o Nubank através do Chat para perguntar que é rapidinho. Por aqui, ainda não recebi nenhum e-mail sobre isso.

15 curtidas

Cuidado, entre em contato: com Nubank.

  • Para verificar: essa situação, se é verídica :white_check_mark:
3 curtidas

Além do que o @ranielreis falou, em todos os e-mails de pesquisas do Nubank, no final dele, vem um código/chave autenticador da pesquisa para que você o forneça no chat dentro do app do Nubank, e assim confirme a autenticidade do mesmo.

11 curtidas

Veio o código sim, só não coloquei no print. Depois confirmo no chat. Valeu!

8 curtidas

Pesquisas são úteis para o melhoramento dos produtos bancários, se ela for autêntica, não hesite em responder.

3 curtidas

Também recebi e ocorre a mesma coisa: página em branco.
O e-mail é realmente da nubank: todomundo@nubank.com.br

Você conseguiu abrir falando com eles pelo chat?

4 curtidas

Falaram que é para ignorar. Provavelmente enviado erroneamente.

3 curtidas

Geralmente no final dos textos dessas pesquisas vem um código para o cliente poder validar com o atendimento, como não aparece aí melhor ignorar.

4 curtidas

Sim, dai ja pensei que era golpe e eu tinha caído clicando no link. Mas conferir o email e era do nubank mesmo

1 curtida

Veio um outro email com a errata do link. Acabei de responder. Achei bem interessante se isso realmente for implementado: as taxas seriam reduzidas quanto mais vc investir

8 curtidas

Os bancos só podem reduzir taxas se ampliar o volume total de transações de todos os clientes, não um pontualmente. Não é sustentável para o banco abrir mãos de suas taxas dessa forma.

1 curtida

Show de bola isso. Tomara que se aplique logo. :handshake::grin:

2 curtidas

Interessante isso em…

3 curtidas

Super interessante, gostei do que vi

4 curtidas

maravilhoso isso

Só tem algo de muito errado, essa ultima semana as taxas estão variáveis, queria realizar a, compra de. 1k de cripto XLM e estava com 7,7% de taxa um absurdo, notei depois, que era tanto pra, compra ou venda, mais está variando de cripto pra cripto. Hoje essa mesmo cripto esta em 3,3%. O que continua um absurdo. Quase desistindo da nubank, invisto nela a tempo, mais essas taxas sao desmotivadoras.

Binance vc so paga taxa para converter a crypto,eu compro usd la e nao cobra nada.

Bancos sempre cobram mais ,do que as Exchanges

2 curtidas