Alguém recebeu este email com esta pesquisa sobre taxas de cripto?
Fui tentar abrir, mas o link envia para uma página em branco
Eu nao clico em email de banco nenhuma,se depender de eu responder pesquisa,vai fica mofando
Eu também não, mas esse me interessa e fiquei curioso… Se for para ajudar a baixar as taxas eu respondo!
Boa tarde, se você tiver dúvida sobre a veracidade dessa pesquisa, sempre indico a entrar em contato com o Nubank através do Chat para perguntar que é rapidinho. Por aqui, ainda não recebi nenhum e-mail sobre isso.
Cuidado, entre em contato: com Nubank.
- Para verificar: essa situação, se é verídica
Além do que o @ranielreis falou, em todos os e-mails de pesquisas do Nubank, no final dele, vem um código/chave autenticador da pesquisa para que você o forneça no chat dentro do app do Nubank, e assim confirme a autenticidade do mesmo.
Veio o código sim, só não coloquei no print. Depois confirmo no chat. Valeu!
Pesquisas são úteis para o melhoramento dos produtos bancários, se ela for autêntica, não hesite em responder.
Também recebi e ocorre a mesma coisa: página em branco.
O e-mail é realmente da nubank: todomundo@nubank.com.br
Você conseguiu abrir falando com eles pelo chat?
Falaram que é para ignorar. Provavelmente enviado erroneamente.
Geralmente no final dos textos dessas pesquisas vem um código para o cliente poder validar com o atendimento, como não aparece aí melhor ignorar.
Sim, dai ja pensei que era golpe e eu tinha caído clicando no link. Mas conferir o email e era do nubank mesmo
Veio um outro email com a errata do link. Acabei de responder. Achei bem interessante se isso realmente for implementado: as taxas seriam reduzidas quanto mais vc investir
Os bancos só podem reduzir taxas se ampliar o volume total de transações de todos os clientes, não um pontualmente. Não é sustentável para o banco abrir mãos de suas taxas dessa forma.
Show de bola isso. Tomara que se aplique logo.
Interessante isso em…
Super interessante, gostei do que vi
maravilhoso isso
Só tem algo de muito errado, essa ultima semana as taxas estão variáveis, queria realizar a, compra de. 1k de cripto XLM e estava com 7,7% de taxa um absurdo, notei depois, que era tanto pra, compra ou venda, mais está variando de cripto pra cripto. Hoje essa mesmo cripto esta em 3,3%. O que continua um absurdo. Quase desistindo da nubank, invisto nela a tempo, mais essas taxas sao desmotivadoras.
Binance vc so paga taxa para converter a crypto,eu compro usd la e nao cobra nada.
Bancos sempre cobram mais ,do que as Exchanges