Trabalhe em casa como atendente para nubank. Para quem não pode sair de casa, seria perfeito.
Veja as vagas abertas no Nubank no link abaixo. Quem sabe você não se enquadra em alguma?
Legal, mas como ficaria a questão do vínculo empregatício?
Tecnicamente seria possível uma carreira a distância, a tendência é com o tempo isso aumentar , em relação a carteira de trabalho , já existe a digital, poderiam fazer registro nesse tipo , já que a física não daria certo fazer (eu pelo menos não confiaria mandar pelos correios ela)
Ola boa tarde, obrigada a atenção. Bom, o vínculo empregatício seria de forma justa, salário mediante a carga horário ou por trabalho entregue, e com contrato para que ambas as partes fiquem seguras.
Valeu a atenção.
Ola boa tarde, obrigada a atenção. Sempre dou uma olhadinha nas vagas da nubank vai que um dia da certo né. Mais infelizmente não me enquadro em nenhuma vaga ainda . Mais continuarei tentando. Ótima tarde
seria íncrivel
Não era sobre a forma do contrato de trabalho que eu me referia, era sobre o vínculo, mas @LaQueen já deu uma uma boa resposta.
Valeu👍
Nesse caso não é bem assim que funciona as coisas .
Seria sim. A responsabilidade e a confiança que a empresa nubank oferece, eu ficaria grata em aprender e trabalhar com eles.
Opa entendi, sim a resposta que ele teve foi otima, e fico feliz por outras pessoas se interessarem pela idéia. Espero que um dia de certo.
Porque?