Emprega eu nubank s2

Trabalhe em casa como atendente para nubank. :wink: Para quem não pode sair de casa, seria perfeito.

8 curtidas

Veja as vagas abertas no Nubank no link abaixo. Quem sabe você não se enquadra em alguma? :wink:

3 curtidas

Legal, mas como ficaria a questão do vínculo empregatício? :+1:

2 curtidas

Tecnicamente seria possível uma carreira a distância, a tendência é com o tempo isso aumentar , em relação a carteira de trabalho , já existe a digital, poderiam fazer registro nesse tipo , já que a física não daria certo fazer (eu pelo menos não confiaria mandar pelos correios ela)

1 curtida

Ola boa tarde, obrigada a atenção. Bom, o vínculo empregatício seria de forma justa, salário mediante a carga horário ou por trabalho entregue, e com contrato para que ambas as partes fiquem seguras.

1 curtida

Valeu a atenção. :+1:

1 curtida

Ola boa tarde, obrigada a atenção. Sempre dou uma olhadinha nas vagas da nubank :blush: vai que um dia da certo né. Mais infelizmente não me enquadro em nenhuma vaga ainda :pensive: . Mais continuarei tentando. :crazy_face: Ótima tarde

1 curtida

seria íncrivel

1 curtida

Não era sobre a forma do contrato de trabalho que eu me referia, era sobre o vínculo, mas @LaQueen já deu uma uma boa resposta.
Valeu👍

2 curtidas

Nesse caso não é bem assim que funciona as coisas .

Seria sim. :+1::blush: A responsabilidade e a confiança que a empresa nubank oferece, eu ficaria grata em aprender e trabalhar com eles.

Opa entendi, sim a resposta que ele teve foi otima, e fico feliz por outras pessoas se interessarem pela idéia. Espero que um dia de certo.

1 curtida

Porque?