Esconder alguns atalhos

Eu gosto muito do design minimalista do app porém mesmo com a organização dos atalhos, sinto que poderia melhorar escondendo alguns que não usamos tanto. Eu por exemplo, uso muito a opção de bloquear o cartao, cartao virtual e depositar, enquanto as outras opções raramente ou nunca vou mexer. Neste caso acredito que poderiam remover o botão de organizar atalhos e adicionar uma extensão para os atalhos “escondidos” que são menos utilizados. Enquanto a organização em si seria feita (apenas) com o longo pressionamento dos botões.
Na minha visão ficaria algo mais limpo e organizado ainda tendo em vista que muitas opções não são usadas pela maioria dos usuários.

2 curtidas

Qual o problema em deixar as que você não usa, de lado? Seria interessante essa função, mas só entraria no aplicativo com muitos pedidos, certamente.

Em nenhum momento eu apontei problema na funcionalidade e não sei se notou, mas coloquei isso no tópico ideias, ou seja, é um pensamento meu e se mais pessoas quiserem, pq n colocar no app? E sim, eu ja faço isso de deixar os atalhos q menos uso de lado, porém ainda ficam visiveis e isso é apenas um pensamento meu…

Compreendo. Inclusive talvez minha forma de escrever pareceu rude, desculpe. :grin::purple_heart: