Seria muito interessante se a Nubank criasse um espaço aqui na NuCommunity onde pudéssemos usando a #SouNu publicar os vídeos e fotos dos nossos novos roxinhos e declarar a nossa FELICIDADE em mostrar pra todos os usuários que somos Nubank e que amamos fazer parte de algo inovador e tecnológico!
Que tal utilizar a Categoria NuLove?
Ela é destinada às declarações de amor que fazemos aos nossos roxinhos, inclusive a recepção que damos quando eles chegam em nossa porta!
É uma boa categoria @MVS!
Mas lá na categoria NuLove postamos de tudo, sobre o que achamos do Roxinho, e seria diferente um lugar só pra fotos e vídeos de Unboxings, principalmente pra quem gosta de vê as fotos e os vídeos dos novos usuários com seu roxinho.
Porque ai o pessoal poderia entrar diretamente nessa categoria só pra vê as fotos dos novos roxinhos e os vídeos de Unboxings, e na categoria NuLove, postamos sobre tudo relacionado a nossa paixão. Seria uma categoria “correta” para se postar as fotos e vídeos, mais um espacinho especial só pra isso ficaria bem TOP!
Desconheço o Discourse que é a plataforma que a comunidade utiliza, mas acredito que ela possui um sistema de tags, onde você procura pela tag e isso já filtra todos os tópicos vinculadas a ela.
Poderia ser utilizado a hashtag #unboxing também, que automaticamente filtraria todos os posts com a possuem.
Sim, poderia também, mas a ideia da sugestão é um espaço especial só pra isso. Principalmente para novos usuários que ainda estão aprendendo a lhe dar com a Comunidade ainda e não sabe de todas as suas funções!
Bem legal também! A Nubank já trabalha bastante por todos nós, mas cada dia eles vão melhorar ainda mais as coisas, principalmente aqui na Nu, ouvindo nossas opiniões!
Mais eu não disse que ela não era uma categoria apropriada para não postar Unboxing, eu apenas disse que um espaço reservado pra isso seria mais atraente pra comunidade e um pouco mais dinâmico. Onde só encontraríamos as fotos e vídeos de Unboxings!
Eu sei
Porém como disse a ideia aqui é chamar a atenção dos líderes da Comunidade, pra que ELES façam, e não um membro da comunidade, porque eles fazendo se torna algo mais legal e vem deles. A proposta é essa. Esse lugar não é pra postar nada sobre fotos e videos do cartão. É apenas sugerir, como o tópico está na área de ideias, para que o Nubank fizesse algo como esse!