Prontíssimo, @Gleyci_Elly! Desejo sucesso no seu curso e na pesquisa.
Sim, é uma ótima ideia, colocarei em prática.
Muito obrigada!
Me chamo Cláudio Vinícius Bondezan, curso mestrado em Economia Aplicada. Achei excelente a ideia.Atualmente explorando a área da economia digital e finanças orientada ao mercado de capitais. Esta interação enriquece, dinamiza e aproxima pesquisadores!
Olá @Gleyci_Elly vi que você já compartilhou aqui o pedido de ajuda, mas também abriu um outro tópico sobre a mesma coisa
O ideal é centralizar aqui o pedido, aliás este tópico aqui foi criado exatamente pra esta função.
Respondido @Gleyci_Elly!
Por gentileza, ajude-me no trabalho de conclusão de curso, respondendo a minha pesquisa
Gratidão!
Prontinho, @Jucillene! Sucesso na conclusão do curso
Respondido, boa sorte
Gratidão!
Respondido
Respondido
Ótimo TCC pra você!
Quantas perguntas interessantes. Adorei!
Gente, preciso da ajuda de vocês, tenho uma pesquisa para um projeto de extensão da faculdade Carlos Drummond de Andrade e precisamos realizar um relatório sobre a abertura de MEI.
Se vocês puderem me ajudar respondendo, eu agradeço muito.
Se você conhecer alguém que tem alguma dúvida ou que queira abrir um MEI e precisa de ajuda, só pedir para ele informar na pesquisa, e deixar seu contato que o nosso professor entrará em contato para ajudar.
Essa perguntinha de senha e conta Gov e meio invasiva, retire-a do questionário para reduzir o nível de desistência dos respondentes.
Duas observações:
-
Quando pergunta sobre a região que mora, é sobre uma Cidade / Estado em específico? Pois as opções não estão de acordo com as regiões do país. Se for somente para uma Cidade / Estado, você precisa deixar isso claro, para que pessoas de fora não respondam à sua pesquisa e isso acabe impactando no seu resultado de forma negativa. Agora se for para pessoas de todo o país, vc precisa ajustar os nomes das regiões.
-
Sobre a senha da conta GOV e o tipo de conta, me desculpe, mas não entendi o que isso tem com a pesquisa e pq é uma pergunta obrigatória. Acho q isso vai fazer com q as pessoas não respondam à pesquisa, pois é um dado sensível. Mas se realmente é uma coisa q seja mto importante e necessária para a pesquisa, talvez melhor colocar uma explicação do pq precisa dessa informação.
Boa sorte no seu projeto!
Boa tarde, o objetivo deste tópico é para que as pessoas possam compartilhar pesquisas (TCC) e quem tiver alguma experiência na área puder responder para ajudar, esse link encurtado pertence a Google, então não teria perigo, toda contribuição é válida e não é obrigatória, desde que as regrinhas da casa sejam seguidas.
Assim que chegar em casa eu respondo.
Respondido, boa sorte
Como @ranielreis mencionou, este é um espaço para todos compartilharem seus projetos.
Bora ajudar @Mariana_Ferreira10 , aproveitando o espaço boas vindas a NuCommunity
Deixei minha contribuição!
Contribuí também. Desejo sucesso, @Mariana_Ferreira10!