Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Prontíssimo, @Gleyci_Elly! Desejo sucesso no seu curso e na pesquisa. :purple_heart:

4 curtidas

Sim, é uma ótima ideia, colocarei em prática.
Muito obrigada!

5 curtidas

Me chamo Cláudio Vinícius Bondezan, curso mestrado em Economia Aplicada. Achei excelente a ideia.:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:Atualmente explorando a área da economia digital e finanças orientada ao mercado de capitais. Esta interação enriquece, dinamiza e aproxima pesquisadores!:purple_heart:

4 curtidas

Olá @Gleyci_Elly vi que você já compartilhou aqui o pedido de ajuda, mas também abriu um outro tópico sobre a mesma coisa

O ideal é centralizar aqui o pedido, aliás este tópico aqui foi criado exatamente pra esta função.

3 curtidas

Respondido @Gleyci_Elly! :white_check_mark:

5 curtidas

Por gentileza, ajude-me no trabalho de conclusão de curso, respondendo a minha pesquisa

Gratidão!

10 curtidas

Prontinho, @Jucillene! Sucesso na conclusão do curso :blush::white_check_mark:

8 curtidas

Respondido, boa sorte

5 curtidas

Gratidão!

6 curtidas

Respondido :clap:t5:

8 curtidas

Respondido :white_check_mark:

Ótimo TCC pra você! :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Quantas perguntas interessantes. Adorei! :white_check_mark:

8 curtidas

Gente, preciso da ajuda de vocês, tenho uma pesquisa para um projeto de extensão da faculdade Carlos Drummond de Andrade e precisamos realizar um relatório sobre a abertura de MEI.
Se vocês puderem me ajudar respondendo, eu agradeço muito. :heart:

Se você conhecer alguém que tem alguma dúvida ou que queira abrir um MEI e precisa de ajuda, só pedir para ele informar na pesquisa, e deixar seu contato que o nosso professor entrará em contato para ajudar.

6 curtidas

Essa perguntinha de senha e conta Gov e meio invasiva, retire-a do questionário para reduzir o nível de desistência dos respondentes.

2 curtidas

Duas observações:

1. Quando pergunta sobre a região que mora, é sobre uma Cidade / Estado em específico? Pois as opções não estão de acordo com as regiões do país. Se for somente para uma Cidade / Estado, você precisa deixar isso claro, para que pessoas de fora não respondam à sua pesquisa e isso acabe impactando no seu resultado de forma negativa. Agora se for para pessoas de todo o país, vc precisa ajustar os nomes das regiões.

2. Sobre a senha da conta GOV e o tipo de conta, me desculpe, mas não entendi o que isso tem com a pesquisa e pq é uma pergunta obrigatória. Acho q isso vai fazer com q as pessoas não respondam à pesquisa, pois é um dado sensível. Mas se realmente é uma coisa q seja mto importante e necessária para a pesquisa, talvez melhor colocar uma explicação do pq precisa dessa informação.

Boa sorte no seu projeto!

6 curtidas

Boa tarde, o objetivo deste tópico é para que as pessoas possam compartilhar pesquisas (TCC) e quem tiver alguma experiência na área puder responder para ajudar, esse link encurtado pertence a Google, então não teria perigo, toda contribuição é válida e não é obrigatória, desde que as regrinhas da casa sejam seguidas. :pray:

11 curtidas

Assim que chegar em casa eu respondo. :purple_heart:

6 curtidas

Respondido, boa sorte :white_check_mark:

Como @ranielreis mencionou, este é um espaço para todos compartilharem seus projetos.

Bora ajudar @Mariana_Ferreira10 , aproveitando o espaço boas vindas a NuCommunity

8 curtidas

Deixei minha contribuição! :white_check_mark::slightly_smiling_face:

11 curtidas

Contribuí também. Desejo sucesso, @Mariana_Ferreira10!

11 curtidas