Respondido
Um ótimo TCC para você e bem vinda à Comunidade Nubank!
Bom dia, alguem precisou ter uma autorização da Nubank, para usar o nome da empresa no Tcc? Se sim, como conseguiu?
Bom dia, @Gleyci_Elly! Creio que isso não seja um impercicilio, visto que no início do post foi fornecido diversas informações relevantes sobre o Nu e até o canal de atendimento caso não encontre alguma informação mais específica que contribua com a pesquisa.
Fique à vontade caso depois precise compartilhar alguma pesquisa que contribua com o seu TCC, desejo um ótimo trabalho!
Bom dia! Agradeço a resposta. No caso, a minha faculdade tem a exigência de uma autorização da empresa que será alvo da pesquisa, para que possa ser mensionada abertamente na monografia e na apresentação de defesa.
Também já tentei contato pelo e-mail de ajuda disponibilizado acima.
Olá! Sou aluna do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos do IF Campus Rio Pomba. Estou elaborando um trabalho sobre gelados comestíveis adicionados de probióticos. Gostaria da sua ajuda para responder um questionário sobre o assunto e assim saber sua opinião. Sua participação é muito importante! Desde já, te agradeço.
Bem-vinda à NuCommunity, Vanice! Deixei a minha contribuição no formulário, desejo todo sucesso na sua pesquisa e no curso, é um tema recheado de informações e rico em conhecimento.
Feito
E bem-vinda @Vanice_Lopes à comunidade.
Olá @Vanice_Lopes! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank!
Vou preencher o formulário para te ajudar com a pesquisa!
Preenchi. Espero ter contribuído de alguma forma
Oioi Comunidade!
Estive off por meses por causa da faculdade e de outros cursos que estive fazendo. E pra completar um deles agora preciso da ajuda de vocês!
Me chamo Lucas e sou estudante de UX/UI Design na Cubos Academy. Eu e meu grupo estamos desenvolvendo uma pesquisa sobre hábitos de leitura.
Uma etapa essencial de nossa pesquisa é descobrir um pouco mais do cenário atual. Por isso, solicito a ajuda de vocês para responder um questionário que elaboramos sobre o assunto.
O questionário pode ser acessado no link abaixo até o dia 14/07: Questionário sobre Literatura Nacional
Desde já, obrigado pelo tempo e disponibilidade, suas respostas serão de grande ajuda!
Preenchido! Desejo sucesso no curso, amei os Gifs.
Me permita uma observação na sua pesquisa
@luwucaz , na realidade sobre o título.
Como não sou estudante e não trabalho, a pesquisa se encerra logo no início, então seria uma pesquisa sobre
“Hábitos de leitura dos jovens estudantes”
Era só essa observação mesmo, boa sorte pro grupo!
Estou na reta final do meu curso de MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor junto à PUC-RS e venho aqui pedir a ajuda de vocês para chegar numa conclusão do meu TCC sobre Business Intelligence na área comercial. Se você é da área comercial (Vendas, pré-vendas, Pós-Vendas, executivo de vendas, vendedor, etc) ou se você é de alguma área que suporta a área comercial com dados/informações, como inteligência Comercial, Customer Marketing Understanding, Inteligência de Mercado, Trade, Marketing, etc, essa pesquisa é pra vc. Basta acessar o link abaixo e responder. Leva menos de 5 minutos.
Tenho certeza que a contribuição de vocês será de grande valia, agregando muito, de forma a responder as hipóteses levantadas. Desde já, agradeço de
Essa breve história era desnecessária, visto que as informações se atualizam, sobretudo no âmbito da tecnologia.
Pesquisa com clientes do Nubank é válida, mas uma abordagem mais ampla envolvendo pessoas com experiência de usuário em diferentes empresas do ramo seria mais recomendável.
Se as informações forem verídicas não vejo impedimento para citar o nome de uma empresa em um trabalho de conclusão de curso. De outra forma, seria impossível expor um exemplo empírico sobre a temática abordada.
Olá! Sou a Gleyci graduanda em Administração pela faculdade Santa Terezinha CEST, e estou desenvolvendo monografia com a tematica marketing de relacionamento. Gostaria da participação de vocês, respondendo o meu questionário e me ajudando na coleta de dados.
Desde já agradeço muito!
Respondido com sucesso!
Olá @Gleyci_Elly, feito.
O interessante também seria você dar um retorno após a consolidação do seu TCC. Assim quem te ajudou e torce para que você alcance seu objetivo, ficaria sabendo e você exercitaria o Marketing de Relacionamento.
Boa Sorte, torcendo para tudo dar certo, abraço!