Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Olá @Ana_Carolina_Mendes1!

Respondido :white_check_mark:

Um ótimo TCC para você e bem vinda à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

7 curtidas
1 curtida

Bom dia, alguem precisou ter uma autorização da Nubank, para usar o nome da empresa no Tcc? Se sim, como conseguiu?

Bom dia, @Gleyci_Elly! Creio que isso não seja um impercicilio, visto que no início do post foi fornecido diversas informações relevantes sobre o Nu e até o canal de atendimento caso não encontre alguma informação mais específica que contribua com a pesquisa.

Fique à vontade caso depois precise compartilhar alguma pesquisa que contribua com o seu TCC, desejo um ótimo trabalho! :crossed_fingers:t4:

5 curtidas

Bom dia! Agradeço a resposta. No caso, a minha faculdade tem a exigência de uma autorização da empresa que será alvo da pesquisa, para que possa ser mensionada abertamente na monografia e na apresentação de defesa.
Também já tentei contato pelo e-mail de ajuda disponibilizado acima.

7 curtidas

Olá! Sou aluna do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos do IF Campus Rio Pomba. Estou elaborando um trabalho sobre gelados comestíveis adicionados de probióticos. Gostaria da sua ajuda para responder um questionário sobre o assunto e assim saber sua opinião. Sua participação é muito importante! Desde já, te agradeço.

7 curtidas

Bem-vinda à NuCommunity, Vanice! Deixei a minha contribuição no formulário, desejo todo sucesso na sua pesquisa e no curso, é um tema recheado de informações e rico em conhecimento.

3 curtidas

Feito :white_check_mark:

E bem-vinda @Vanice_Lopes à comunidade. :handshake:

4 curtidas

Olá :wave:t3: @Vanice_Lopes! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank! :purple_heart:

Vou preencher o formulário para te ajudar com a pesquisa! :wink:

7 curtidas

Preenchi. Espero ter contribuído de alguma forma :wink:

3 curtidas

Oioi Comunidade!

Estive off por meses por causa da faculdade e de outros cursos que estive fazendo. E pra completar um deles agora preciso da ajuda de vocês! :purple_heart:

Me chamo Lucas e sou estudante de UX/UI Design na Cubos Academy. Eu e meu grupo estamos desenvolvendo uma pesquisa sobre hábitos de leitura.

Uma etapa essencial de nossa pesquisa é descobrir um pouco mais do cenário atual. Por isso, solicito a ajuda de vocês para responder um questionário que elaboramos sobre o assunto.

O questionário pode ser acessado no link abaixo até o dia 14/07: Questionário sobre Literatura Nacional

Desde já, obrigado pelo tempo e disponibilidade, suas respostas serão de grande ajuda! :handshake:

7 curtidas

Preenchido! Desejo sucesso no curso, amei os Gifs. :purple_heart:

3 curtidas

Me permita uma observação na sua pesquisa
@luwucaz , na realidade sobre o título.

Como não sou estudante e não trabalho, a pesquisa se encerra logo no início, então seria uma pesquisa sobre
“Hábitos de leitura dos jovens estudantes”

Era só essa observação mesmo, boa sorte pro grupo! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Estou na reta final do meu curso de MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor junto à PUC-RS e venho aqui pedir a ajuda de vocês para chegar numa conclusão do meu TCC sobre Business Intelligence na área comercial. Se você é da área comercial (Vendas, pré-vendas, Pós-Vendas, executivo de vendas, vendedor, etc) ou se você é de alguma área que suporta a área comercial com dados/informações, como inteligência Comercial, Customer Marketing Understanding, Inteligência de Mercado, Trade, Marketing, etc, essa pesquisa é pra vc. Basta acessar o link abaixo e responder. Leva menos de 5 minutos.

Tenho certeza que a contribuição de vocês será de grande valia, agregando muito, de forma a responder as hipóteses levantadas. Desde já, agradeço de :heart:

3 curtidas

Essa breve história era desnecessária, visto que as informações se atualizam, sobretudo no âmbito da tecnologia.

Pesquisa com clientes do Nubank é válida, mas uma abordagem mais ampla envolvendo pessoas com experiência de usuário em diferentes empresas do ramo seria mais recomendável.

1 curtida

Se as informações forem verídicas não vejo impedimento para citar o nome de uma empresa em um trabalho de conclusão de curso. De outra forma, seria impossível expor um exemplo empírico sobre a temática abordada.

1 curtida

Olá! Sou a Gleyci graduanda em Administração pela faculdade Santa Terezinha CEST, e estou desenvolvendo monografia com a tematica marketing de relacionamento. Gostaria da participação de vocês, respondendo o meu questionário e me ajudando na coleta de dados.
Desde já agradeço muito!

8 curtidas

Respondido com sucesso!

3 curtidas

Olá @Gleyci_Elly, :white_check_mark: feito. :purple_heart:

O interessante também seria você dar um retorno após a consolidação do seu TCC. Assim quem te ajudou e torce para que você alcance seu objetivo, ficaria sabendo e você exercitaria o Marketing de Relacionamento. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Boa Sorte, torcendo para tudo dar certo, abraço!

4 curtidas