Boas vindas a Comunidade Nubank @andrxza .
Sucesso no seu projeto.
Fui lá responder mas não tenho idade correspondente, @Kleber_Vieira1 nem clica que não é pra nós
Boa sorte no seu trabalho Andreza (@andrxza), depois compartilha com a gente os resultados.
Quem ta próximo de aposentar é tu e não eu, tou na flor da juventude ainda kkkk.
Oi @andrxza, seja bem-vinda à comunidade.
Fiquei fora da faixa etária da sua pesquisa.
Boa sorte com ela e que dê tudo certo para você.
Boas vinda a comunidade @andrxza
Preenchido, bom processo
Olá, pessoal! Tudo bem?
Estou encerrando meu curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática e ficaria extremamente grata se puderem responder o formulário do meu TCC, que visa um projeto com o objetivo de criar um manual de manutenção preventiva de computadores, voltado ao público que não conhece muito do assunto. O link se segue abaixo:
Respondido.
Respondido! Boa sorte com o seu tcc
Olá, amiga!
Tudo bem com você?
Estou escrevendo meu TCC e preciso muito da sua ajuda! Estou realizando um questionário e gostaria que o maior número possível de mulheres, especialmente empreendedoras, pudesse responder.
Ficaria muito grata se você pudesse responder e compartilhar com amigas e familiares. Sua contribuição é fundamental para a minha formação!
Obrigada de coração!
Bem vinda a Comunidade Nubank @Luana_Calixto .
Sucesso no seu trabalho.
Respondido, sucesso @Luana_Calixto!
Boa noite a todos,
Pessoal, meu tema é sobre discriminação racial dentro das organizações empresariais, se puderem dedicar 5 minutinhos do tempo de vocês para preencherem o forms, ficaria muito grato e estou ansioso para desenvolver esse trabalho!
Se tiverem interesse em participar, segue link: https://forms.gle/wETNnec53Acyj3HLA
Respondido
Êxito pleno no seu TCC.
Olá @Joao_Augusto11 obrigado por compartilhar o link de participação.
Já enviei minhas respostas.
Seria interessante e se você puder, compartilhar aqui conosco os resultados e conclusão desta pesquisa.
Abraço e boa sorte no “desenrolar” deste trabalho. Aproveite o percurso
Preenchido @Joao_Augusto11 , sucesso!
Muito obrigado mesmo pessoal!
Irei compartilhar com toda certeza com vocês!!
Desejo tudo de melhor desse mundo a cada um de vocês…