Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Meu nome é Daniel e estou realizando uma pesquisa para o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

O estudo tem como tema:
“A influência das Fintechs na gestão financeira pessoal: tendências no consumo digital e rendimentos.”

Sua participação é voluntária, anônima e leva apenas 5 minutos. As respostas serão utilizadas exclusivamente para fins acadêmicos e tratadas com total confidencialidade.

:link: Acesse o questionário no link abaixo e contribua com esta pesquisa:
:backhand_index_pointing_right: Influência das Fintechs na gestão financeira pessoal

Desde já, agradeço imensamente pela sua colaboração!
Sua participação é essencial para o sucesso desta pesquisa. :folded_hands:

2 curtidas

6 curtidas

Pessoal, tudo bem?
Estou realizando uma pesquisa para o meu TCC e preciso da ajuda de vocês.
É um questionário rápido e as respostas vão contribuir muito para o meu trabalho.

Link do formulário: Pesquisa sobre Estratégias de Monetização em Jogos Digitais

Agradeço desde já pela colaboração.

4 curtidas

Olá! Tudo bem? :blush:

Sou graduanda do curso de Administração pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e estou realizando uma pesquisa acadêmica sobre a Representação Social do Pix.
Gostaria de contar com sua colaboração para divulgar e responder ao questionário. A participação é rápida, voluntária e totalmente anônima.
Sua contribuição será de grande importância para o desenvolvimento do trabalho.

Acesse aqui: Representação Social do PIX

Desde já, agradeço pela atenção e apoio!

4 curtidas

olá pessoal, boa tarde!!

Sou aluno de publicidade e Propaganda e estou realizando uma pesquisa sobre as estratégias de relacionamento com o consumidor e como essa estratégias estão ligadas a o crescimento da startup

já fiz um levantamento completo sobre as estratégias de engajamento, comunicação, clube de benéficos, seguro entre outros todas essas estratégias é claramente visível que aumenta o life time do cliente

mas eu gostaria de encontrar algum dado que confirmasse essa minha pesquisa, exemplo: apos a aplicação da caixinha turbo o nubank, teve um crescimento de x % em sua base de clientes, ou X % a mais de movimentações no decorrer dos meses de 2025

alguem sabe de alguma fonte que confirme essa informação?

5 curtidas

Falando sobre TCC. O meu ta acabando cmg :exploding_head::exploding_head::melting_face:

5 curtidas