Oi, tudo bem?
Me chamo Felipe Cermelli, estudante de Administração, e estou realizando meu TCC com o tema:
“Os Impactos do Teletrabalho na Qualidade de Vida dos Colaboradores”
Elaborei um formulário rápido (menos de 3 minutos para responder) e sua participação vai ser muito importante para minha pesquisa acadêmica.
Se puder compartilhar com colegas ou grupos, vai ajudar ainda mais!
Olá! Meu nome é Roberta e estou realizando pós graduação em Gestão de Produtos Digitais pela FIAP. Eu e meu grupo estamos fazendo um trabalho sobre o Nubank e precisamos validar algumas hipóteses. É uma pesquisa rápida e que vai ajudar muito no nosso trabalho. Se você é cliente do Nubank, poderia ajudar respondendo a essa pesquisa? Leva só uns 2 minutinhos!
A sua participação é voluntária e anônima! Se puder compartilhar com colegas ou grupos, vai ajudar ainda mais!
Eu e meu grupo estamos fazendo uma pesquisa para o nosso TCC sobre compra de automóveis e a meta é de 300 respostas, precisamos muito da ajuda de vocês. É um questionário rápido e suas respostas vão ajudar muito no nosso trabalho!
Eu estou fazendo uma pesquisa para o meu TCC sobre o Impacto da vida saudável nos ambientes de entretenimento noturno. A meta é de 200 respostas, precisamos muito da ajuda de vocês. É um questionário rápido (3minutos) e suas respostas vão ajudar muito meu trabalho!
Olá pessoal, meu nome é Leandro, sou acadêmico do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo/RS e estou realizando uma pesquisa para o meu TCC.
O tema é: A influência das marcas de calçados para a Geração Z.
Leva em torno de 5 minutos, é rapidinho e totalmente anônimo, focado em fins acadêmicos! Agradeço muito se conseguirem responder!
Estou realizando uma pesquisa para meu Trabalho de Conclusão de Curso, voltada ao uso de aplicativos de transporte sob demanda (como Uber e 99), com foco no uso de motocicletas como meio de deslocamento.
O questionário busca entender os motivos que levam à escolha desse serviço e as percepções relacionadas à segurança viária.
A participação é anônima e os dados serão utilizados exclusivamente para fins acadêmicos. O tempo de resposta é de apenas alguns minutos.