Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Oi, tudo bem?
Me chamo Felipe Cermelli, estudante de Administração, e estou realizando meu TCC com o tema:
“Os Impactos do Teletrabalho na Qualidade de Vida dos Colaboradores”

Elaborei um formulário rápido (menos de 3 minutos para responder) e sua participação vai ser muito importante para minha pesquisa acadêmica.

Se puder compartilhar com colegas ou grupos, vai ajudar ainda mais!

Muito obrigado pela ajuda!

5 curtidas

Respondido! Muito interessante e importante o seu trabalho, Felipe. :blush:

Se puder me ajudar respondendo a minha também ou compartilhando.

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida

Você é cliente do Nubank? :purple_heart:

Olá! Meu nome é Roberta e estou realizando pós graduação em Gestão de Produtos Digitais pela FIAP. Eu e meu grupo estamos fazendo um trabalho sobre o Nubank e precisamos validar algumas hipóteses. É uma pesquisa rápida e que vai ajudar muito no nosso trabalho. Se você é cliente do Nubank, poderia ajudar respondendo a essa pesquisa? Leva só uns 2 minutinhos!

A sua participação é voluntária e anônima! Se puder compartilhar com colegas ou grupos, vai ajudar ainda mais!

6 curtidas

Feito :white_check_mark:

8 curtidas

Respondido :+1:

7 curtidas

:purple_heart::sparkles: Preciso da sua ajuda, comunidade! :sparkles::purple_heart:

Estou na reta final do meu TCC e preparei uma pesquisa rápida (menos de 5 minutinhos) que vai fazer toda diferença no meu trabalho. :rocket:

A participação de vocês é fundamental para que eu consiga concluir essa etapa tão importante da minha jornada acadêmica. :raising_hands:

:backhand_index_pointing_right: Responda aqui a pesquisa

Cada resposta é um passo a mais rumo à conclusão desse desafio. Desde já, agradeço demais quem puder colaborar e compartilhar! :light_bulb::purple_heart:

#TCC #PesquisaAcadêmica Comunidade

6 curtidas

Estimado @Patrick_Brenner ! Seja muito bem-vindo à comunidade de clientes do Nubank.

Questionário respondido! Aproveito o ensejo para te desejar uma excelente pesquisa e muito êxito na elaboração e defesa do seu TCC.

8 curtidas

Oi pessoal! Tudo bem?

Eu e meu grupo estamos fazendo uma pesquisa para o nosso TCC sobre compra de automóveis e a meta é de 300 respostas, precisamos muito da ajuda de vocês. É um questionário rápido e suas respostas vão ajudar muito no nosso trabalho!

Se puder, responde para a gente?

Muito obrigado pela ajuda!

5 curtidas

Oi pessoal! Tudo bem?

Eu estou fazendo uma pesquisa para o meu TCC sobre o Impacto da vida saudável nos ambientes de entretenimento noturno. A meta é de 200 respostas, precisamos muito da ajuda de vocês. É um questionário rápido (3minutos) e suas respostas vão ajudar muito meu trabalho!

Se puder, responde para a mim?

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1LnFVqXAHM6wsvUS9zOz04xIaoaXFQhmtF3dqgiVKXKkZ-g/viewform?usp=dialog

8 curtidas

Feito!

9 curtidas

Feito :white_check_mark:

9 curtidas

Respondido :white_check_mark:

9 curtidas

4 curtidas

Olá pessoal, meu nome é Leandro, sou acadêmico do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo/RS e estou realizando uma pesquisa para o meu TCC.

:running_shoe::high_heeled_shoe: O tema é: A influência das marcas de calçados para a Geração Z.

Leva em torno de 5 minutos, é rapidinho e totalmente anônimo, focado em fins acadêmicos! Agradeço muito se conseguirem responder!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJTRjAF2cLpsbJm4VidpsF1yXYqPHet8XUgtwqWe2lMobvaQ/viewform?usp=sharing&ouid=106861935954692436255

6 curtidas

Respondido

7 curtidas

Respondido.
Questionário extenso hein?! :sweat_smile:

Uma dica: Coloca a pergunta sobre a faixa etária no início.

7 curtidas

Meu nome é Leandro, sou acadêmico do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo/RS e estou realizando uma pesquisa para o meu TCC.

:running_shoe::high_heeled_shoe: O tema é: A influência das marcas de calçados para a Geração Z.

Leva em torno de 5 minutos, é rapidinho e totalmente anônimo, focado em fins acadêmicos!

Muito obrigado!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJTRjAF2cLpsbJm4VidpsF1yXYqPHet8XUgtwqWe2lMobvaQ/viewform?usp=sharing&ouid=106861935954692436255

4 curtidas

Respondido.

6 curtidas

Olá! Tudo bem?

Estou realizando uma pesquisa para meu Trabalho de Conclusão de Curso, voltada ao uso de aplicativos de transporte sob demanda (como Uber e 99), com foco no uso de motocicletas como meio de deslocamento.

O questionário busca entender os motivos que levam à escolha desse serviço e as percepções relacionadas à segurança viária.

:locked: A participação é anônima e os dados serão utilizados exclusivamente para fins acadêmicos.
:hourglass_done: O tempo de resposta é de apenas alguns minutos.

Conto com a sua ajuda!
:backhand_index_pointing_right: Serviços de Uso de Motocicleta para Ridesourcing

2 curtidas