Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

respondido .

7 curtidas

Preenchido com sucesso :fire: :clap:t5:

só uma dica poderia ter opção de marca mais opção tipo na pergunta CLT e PJ, no mais bom processo :clap:t5:

9 curtidas

Boa tarde, pessoal! Tô fazendo meu tcc sobre comunidades virtuais de marca. Vocês poderiam contribuir respondendo o meu questionário? É super rapidinho, se puderem agradeço demais! :smiling_face:

11 curtidas

Respondido

3 curtidas

Feito :white_check_mark:

4 curtidas

muito obrigada!!

4 curtidas

muito obrigada!!!

4 curtidas

Respondido :white_check_mark:

5 curtidas

Respondido! Boa sorte :four_leaf_clover:

6 curtidas

Pronto, respondi :+1:t2::grinning_face:

5 curtidas

Não existem um tópico específico para TCCs? :thinking:

3 curtidas

Sim, possui aqui:

5 curtidas

Bem, para quem é da área de TI e deseja fazer algo relacionado a segurança da informação com foco em ransomware.

Deixo aqui a minha contribuição, do meu TCC :open_book:

TCC - Ransomware e cibersegurança - Análise técnica e prevenção

Espero que eu possa contribuir com alguma boa alma de alguma forma :kissing_face_with_smiling_eyes:

4 curtidas

Para quem está em busca de ferramentas para a escrita do TCC, deixo duas bem úteis.

A primeira é a minha favorita e a que utilizei para a escrita do meu trabalho.

Ela é uma ferramenta mais técnica e a princípio dá mais trabalho para configurar o documento (veja se a sua instituição já não possui um modelo pronto dentro da ferramenta), porém, uma vez configurado você nunca mais terá trabalho com perda de formatação do documento além de criar o sumário de forma automática e principalmente a utilização das citações e referências (uma mão na roda).

A segunda ferramenta é ótima para quem vai utilizar o Google Docs, LibreOffice ou o Microsoft Word, pois ela auxilia muito com relação às citações e referências dentro dos editores de texto.

Espero ter contribuído de alguma forma :smiley: :raising_hands:

5 curtidas

Oie, tudo bem?

Estou realizando uma pesquisa sobre o valor econômico do Memorial da América Latina como projeto de conclusão do programa de Mestrado em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Se você frequenta espaços culturais e participa de programações culturais diversas em São Paulo-SP, sua opinião é muito importante para mim.

A pesquisa é anônima e leva 10 minutinhos no máximo. :sparkles:

Se puder compartilhar com outros colegas, eu agradeço muito!

5 curtidas

Olá! Meu nome é Graziele Gelaski da Anunciação e estou finalizandoa faculdade de Biomedicina. Preciso da sua ajuda! Se você é cliente do Nubank, poderia me ajudar respondendo a minha pesquisa? Leva só 2 minutinhos!

A sua participação é voluntária e anônima. Compartilhe com os amigos também!

Aqui está o link:

6 curtidas

Respondida! :check_mark:

7 curtidas

Oii, também estou fazendo deste tema! Teria disponibilidade para uma troca de informações?

3 curtidas