Preenchido com sucesso
![]()
só uma dica poderia ter opção de marca mais opção tipo na pergunta CLT e PJ, no mais bom processo ![]()
Boa tarde, pessoal! Tô fazendo meu tcc sobre comunidades virtuais de marca. Vocês poderiam contribuir respondendo o meu questionário? É super rapidinho, se puderem agradeço demais! ![]()
Respondido
Feito ![]()
muito obrigada!!
muito obrigada!!!
Respondido ![]()
Respondido! Boa sorte ![]()
Pronto, respondi ![]()
![]()
Não existem um tópico específico para TCCs? ![]()
Sim, possui aqui:
Bem, para quem é da área de TI e deseja fazer algo relacionado a segurança da informação com foco em ransomware.
Deixo aqui a minha contribuição, do meu TCC ![]()
TCC - Ransomware e cibersegurança - Análise técnica e prevenção
Espero que eu possa contribuir com alguma boa alma de alguma forma ![]()
Para quem está em busca de ferramentas para a escrita do TCC, deixo duas bem úteis.
A primeira é a minha favorita e a que utilizei para a escrita do meu trabalho.
Ela é uma ferramenta mais técnica e a princípio dá mais trabalho para configurar o documento (veja se a sua instituição já não possui um modelo pronto dentro da ferramenta), porém, uma vez configurado você nunca mais terá trabalho com perda de formatação do documento além de criar o sumário de forma automática e principalmente a utilização das citações e referências (uma mão na roda).
A segunda ferramenta é ótima para quem vai utilizar o Google Docs, LibreOffice ou o Microsoft Word, pois ela auxilia muito com relação às citações e referências dentro dos editores de texto.
Espero ter contribuído de alguma forma
![]()
Oie, tudo bem?
Estou realizando uma pesquisa sobre o valor econômico do Memorial da América Latina como projeto de conclusão do programa de Mestrado em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Se você frequenta espaços culturais e participa de programações culturais diversas em São Paulo-SP, sua opinião é muito importante para mim.
A pesquisa é anônima e leva 10 minutinhos no máximo. ![]()
Se puder compartilhar com outros colegas, eu agradeço muito!
Olá! Meu nome é Graziele Gelaski da Anunciação e estou finalizandoa faculdade de Biomedicina. Preciso da sua ajuda! Se você é cliente do Nubank, poderia me ajudar respondendo a minha pesquisa? Leva só 2 minutinhos!
A sua participação é voluntária e anônima. Compartilhe com os amigos também!
Aqui está o link:
Respondida! ![]()
Oii, também estou fazendo deste tema! Teria disponibilidade para uma troca de informações?
Chamando todos os leitores!
Você já comprou um livro pela capa? Se sim (ou não), gostaria da ajuda de vocês na minha pesquisa de TCC!
Estou investigando como as capas influenciam nossas expectativas, decisões de compra e experiência de leitura. ![]()
[Pesquisa] Capas de livros: Influência na expectativa, compra e experiência
A opinião de vocês é super valiosa para esta pesquisa! ![]()
Respondido, Grazi!
![]()
Se você gosta de ler livros, pode me ajudar respondendo a minha também ou compartilhando, por favor?