ESTOQUE NU COIN via cashback

Olha, quando Nu coin caiu para 0,05, eu agora só GUARDO as NU COIN, antes quando tava 0,07 a 0,10 eu vendia imediatamente após o Cashback da compra!

Mas agora vale mais a pena estocar o Nu coin no valor menor ganhar mais lá na frente! O que acham? Estão fazendo isso?

Lembrando que se ela dobrar de valor, dobra o Cashback atual! +100%

4 curtidas

Essa é uma estratégia que alguns usuários seguem. Mas é bom lembrar o que diz o regulamento do programa:
image

Independente do preço do NCN o percentual de cashback não muda, a menos que o usuário troque de nível por congelar Nucoins.

13 curtidas

Entre vender no prejuízo e estocar, essa segunda opção me parece mais interessante.

5 curtidas

Max ou outro do grupo, saberia dizer se esses nucoins estocados podem ser vendidos a qualquer momento? No caso sofreriam somente aquela limitação diária de 45milR$. Esse entendimento é correto?

Agradeço desde já!

1 curtida

Olá @TSan , como vai?

Podem sim, desde que não estejam congelados, você pode vender os Nucoin que você possui.

Os colegas podem me corrigir, mas desconheço que haja um limite diário para venda de Nucoins. Não lembro dessa informação no litepaper nem no Regulamento do Programa Nucoin.

1 curtida

Existe a limitação sim, só se ela foi removida.

1 curtida

@MaxC

O limite de R$ 45.000 foi introduzido durante a Grande Especulação ocorrido no ano de 2023. Logo após a liberação do Nucoin (NCN) para um grande número de clientes.

Aparentemente, ele foi (ou está) sendo removido aos poucos, conforme alguns relatos esporádicos de alguns poucos clientes.

3 curtidas

Obrigado @No_Stress e @laetemn

O Regulamento prevê um limite de negociação, a critério do Nubank.
image

Estou procurando a informação no app, se há algum limite em vigência atualmente, mas ainda não encontrei.

2 curtidas

Limite de Negociação (no app do Nubank)

  1. Quando o preço do Nucoin aumenta rapidamente em um curto período , atingindo um aumento de 100% em relação a média de preço das últimas 48 horas, o mecanismo entra em ação, resultando em uma limitação temporária da quantidade de Nucoins que podem ser adquiridas, os limites de compra serão exibidos no momento da aquisição.

  2. Se continuar aumentando e atingir 115%, as restrições tornam-se mais rigorosas.

  3. Retornando abaixo de 85% o mecanismo de estabilização é desativado

  4. Regulando apenas quantidade de compra, venda não é limitado

No meu entendimento serve para evitar um aumento exagerado no preço gerando uma bolha que causaria muitos danos e má fama para Nucoin.

Essas informações foram encontradas no app do Nubank pesquisando “Limites de Negociação”

2 curtidas

Um ótimo mecanismo por sinal.

1 curtida

Muito obrigado @MaxC!

2 curtidas

Agradeço também a @No_Stress @laetemn e @DioneMaicon, bastante esclarecedor e oportuno as informações adicionais!
Saudações pessoal!

3 curtidas

Concordo, vale a pena esperar uma valorização sim, quando estava na casa dos 8centavos eu vendia imediatamente. Nesse cenário esperarei valorização sim, e está demorando demais pra cair efetivamente os nucoins bônus na conta, mais de 24hs, ocorrendo já desde o início uma desvalorização, pois vc poderia ganhar x nucoins bônus valendo naquele momento 0,058 por exemplo real e ele fica disponível pra vc a mesma quantidade a 0,055.
Talvez pra quem faz operações que ganhe poucos nucoins não dê tanta diferença mas pro caso de um nível 6, pra ganhar com criptomoedas os 2100k de bônus gastando R$130k aproximadamente, pode representar uma perda aí de mais de R$100 nos nucoins bônus. Tem que colocar tudo no papel pra fazer a conta, porque senão o nível 6 pra criptomoedas já não é mais viável, juntou nucoins cotação baixa menos de 0,08 e demora excessivo pras operações concluírem.

Parece até um período da História do Brasil rs

2 curtidas