Eu gostaria de eventos e palestras em universidades

Nós universitários temos muitas dúvidas sobre financias, investiments, aplicações e rentabilidade. Geralmente buscamos bancos tradicionais pelo fato de darem palestras e ir nas universidades. Eu estudo no CEFET RJ e sempre discutimos sobre transações bancárias, Nubank, banco Inter e Credicard zero. Acredito ser uma boa para vocês e para nós universitários.

Poderia ter uma equipe para solicitarmos palestras e orientação financeira, seria bem bacana!

5 curtidas

Apoio a ideia, Bem Vindo @Michel_Costa!

2 curtidas

Mesmo não sendo universitária (já concluí ha muitos anos…) gostaria também que houve algo do tipo.
Aqui onde moro há muitas cooperativas de créditos rural, sempre tem cursos/palestas/workshop etc!
E o Nubank está crescendo a cada dia, quem sabe em um futuro próximo?

2 curtidas

Seja bem vindo @Michel_Costa

Adorei a ideia, educação financeira é algo muito importante.

1 curtida

Apoio a ideia também, mas talvez alguma coisa no meio digital possa atingir mais pessoas. :smiley:

1 curtida

Eu acredito que o pessoal do Nubank já faz isso. Basta o pessoal da universidade convidar/pagar pelas palestras e eventos. Eu mesmo já vários comentários sobre palestras no Twitter com o pessoal do Nubank.

1 curtida

Seria uma boa! :nerd_face:

1 curtida

Olá @Michel_Costa seja bem vindo a comunidade.
Seria ótimo essa ideia de workshops não só em universidades mais tbm em shoppings e locais publicos

1 curtida