Ex-presidente da Petobras agora está no Nubank

9 curtidas

Xiiiiiiiiiii…

4 curtidas

Ai que mora o perigo

6 curtidas

Sei não…
:roll_eyes::roll_eyes::thinking::thinking::thinking::thinking:

4 curtidas

Não gostei!

Qualquer novidade com ele na presidência ou algo do tipo fecho minha conta na hora

6 curtidas

Sai dessa NuBank! Primeiro passo para se tornar um bancão do tipo que você surgiu para derrubar… ou possivelmente algo até pior.

6 curtidas

Aii ficou tenso :grimacing::confused:

2 curtidas

iiiiih…

1 curtida

Sei não hein, espero muito que isso seja mentira. Não gostei nada disso também, já deu até um arrepio na espinha só de ler petrobras e Nubank na mesma frase.

3 curtidas

Parece ser verdade:

https://www.valor.com.br/financas/6326927/ivan-monteiro-ex-petrobras-sera-consultor-financeiro-do-nubank

Financeiro.

2 curtidas

Desculpa eu perguntar, mas vocês estão achando ruim porque está associado ao nome Petrobras ou porque vocês leram que teve alguma falcatrua dele?

Pelo que sei ele só entrou na Petrobras em 2015, e foi o responsável por diminuir a “sangria” de dinheiro que estava ocorrendo por causa de desvalorização causada com os escândalos deflagrados pela operação Lava Jato.

Do que ele foi acusado nesse período?

9 curtidas

Tomara que seja! Mas isso é matéria da revista Veja. Apesar da Veja não ser uma revista confiável, parece que a informação é verdadeira ou parcialmente verdadeira ( a Veja manipula muito a informação). Vamos aguardar…

4 curtidas

Poi sé também não entendi o alvoroço, tem e tinha muita gente boa na Petrobrás, pessoal ta generalizando muito.

2 curtidas

A impressão que fica @Vitor_Canova é que todos esses ex-presidentes de estatais, estão envolvidos com política.
E política no Brasil é sinônimo de fraude, corrupção e roubo.
Então qdo se tem notícia de alguém que esteve envolvido com política ,se juntando a algo que nos é útil, dá margem a imaginarmos que essa coisa útil (no caso a Nubank) também será contaminada.
Acho que no fundo é um preconceito mesmo!
Tomara que eu esteja enganado!

5 curtidas

Qual é problema? Ele foi acusado de alguma coisa?

2 curtidas

Infelizmente as indicações dos presidentes, são indicações políticas e com objetivo pré determinado. Raramente pode ser encontrado alguém “limpo” nesses casos. Eu não acredito que seja preconceito, mas sim precaução

7 curtidas

Mas o que é isso? mas o que isso aqui!

Eu até dei uma pesquisada. Ele esteve envolvido em um caso onde teve que pagar uma multa a CMV por não divulgação de fato relevante da empresa. Foi uma multa de 200 mil se não me engano.

3 curtidas

Má noticia…isso está cheirando engodo financeiro!!

2 curtidas

Se não tem nada contra ele isso pode ser algo bom, querendo ou não esse povo tem experiência

2 curtidas