Falta de transferências recorrentes

A pior falha do nubank é não ter a opção de transferências recorrentes. Faz falta não poder agendar aquela transferencia mensal. Tenho contas que com o mesmo valor todo mês, é muito trabalhoso ter que repeti-las manualmente todo mês.

3 curtidas

Torço para que implementem é algo que vejo sendo pedido vez ou outra aqui na comunidade. Mas aí ser “trabalhoso” acho demais, trabalhoso pra mim é carpir um lote debaixo de Sol. :joy: :+1:t2:

2 curtidas

Olá @Tiago_De_Souza seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

A ideia é legal mesmo, mas também discordo de ser trabalhoso.

O problema é esquecer mesmo! :sweat_smile:

1 curtida

Eu sei que causa estranhamento dizer que fazer 10 toques na tela a mais é trabalhoso. Mas no contexto de um aplicativo de celular, o usuário repetir uma atividade que pode ser automatizada se torna trabalhoso. Ainda mais que essa é uma funcionalidade bem comum para a maioria dos aplicativos de bancos tradicionais.

1 curtida

Com a tecnologia avançando esse “trabalho” será minimizado aos poucos, mas o tanto de vantagens que a Nubank me dá, eu sinceramente não me importo com isso no momento. Só de lembrar que meus avós, pais e eu perdemos horas em filas estratosféricas nos bancos para resolver uma questão de 3 minutos ou menos, já fico bem disposto a despender alguns segundos para realizar essas operações. Mas entendo sua sugestão e tomara que o avanço da tecnologia simplifique ainda mais nossas vidas! :wink: :+1:t2:

1 curtida

Desde Abril de 2019 há essa sugestão e até hoje nada!

Felizmente ou infelizmente (dependendo da sugestão), nem todas as ideias são possíveis de serem colocados em prática ou exige um tempo maior do que pensamos para a implementação de tal. O que podemos fazer é torcer e aguardar! :wink: :+1:t2: