Fechamento de fatura,melhor data

meu cartão fecha dia 10,se eu comprar dia 9 o q acontece?pago na fatura atual ou na próxima?

Olá @Reinaldo_Nunes seja bem-vindo a Nucommunity ,rapaz nao estou lembrado agora , fiquei na dúvida rs

Olá @Reinaldo_Nunes!

Depende da aprovação da compra, tem poucas chances de cair na fatura que fechará dia 10, mais ainda há possibilidade, se precisar que ela vá para a próxima fatura compre no dia 10 mesmo.

5 curtidas

A minha é fecha dia 08. Já comprei várias vezes dia 07 e sempre ficou pro mês seguinte.

A fatura sempre fecha 8 dias antes +ou- então se vc comprar após a fatura fechar só vem pro próximo mês, tipo meu cartão vence dia 8 mas a fatura fechar todo dia 01 então a partir do dia 01 de todo mês já posso comprar que só vem pra próxima …no app na engrenagem/config.do cartão tem a data de vencimento e fechamento dele, se pode se planejar

Tudo o que você comprar antes do dia 10 cai na fatura atual. O que você comprar depois fica para a próxima.

Entretanto você precisa saber que as compras possuem um tempo para serem processadas, e esse tempo varia. Então para ter 100% de certeza que sua compra irá para a próxima fatura, só aguardando o fechamento de fato.

Pode ser que você compre no dia 8 ou 9 e vá para a próxima, mas pode ser que fique pra essa fatura.

1 curtida