Feliz aniversário!

Olá meus amigos roxos! Tudo bem?

Hoje é meu aniversário :tada:, e tive a ideia de criar esse Post pra saber de vocês:

O que vocês mais gostariam de receber de aniversário?

27 curtidas

Com certeza uma viagem kkk

4 curtidas

Feliz aniversário, tudo de bom!

4 curtidas

Com certeza uma viagem também! :star_struck::v:

E parabéns @Bryan_Souto! Muitas felicidades, saúde, paz e amor! Também muito dinheiro e sucesso nos teus sonhos, sem dúvida. :heart_eyes::tada:

Mas e aí, qual presente tu gostarias de ganhar também?? :eyes:

5 curtidas

Parabéns!! Hoje é o seu dia! Tudo de bom para você!:purple_heart::partying_face::partying_face::pray::raised_hands::raised_hands::beer::cocktail::tropical_drink::birthday::birthday::birthday::champagne::champagne::champagne::champagne::fries::hamburger: O que eu gostaria de ganhar é ter intuição para marcar os seis números da Mega-Sena de um prêmio milionário.

6 curtidas

Parabéns e um Feliz Aniversário @Bryan_Souto e gostaria de ter a mesma intuição de nossa amiga @Nina_B.P. :blush::blush::blush:

4 curtidas

Feliz aniversário! Gostaria de ganhar um aumento de limite bem generoso.

4 curtidas

Parabéns! :birthday:
Eu queria, sonhando alto, uma câmera fotográfica

4 curtidas

Eu gostaria de ganhar um violão roxo, que quero faz tempo!!! E ainda vai combinar com o roxinho hein?! :purple_heart::musical_score::musical_note::notes:

https://images.app.goo.gl/4RJLEo2TxeXtcafh7

2 curtidas

Parabéns? Deus te abençoe? Gostaria de ganhar uma viagem! Se fosse a hospedagem já estaria bom! Fica a dica :purple_heart: dia 22 está chegando! Kkk

3 curtidas

Legal! Algum lugar específico?

2 curtidas

hahaha valeu!! Tudo em dobro pra você!

Eu gostaria de um pacote: Férias + Grana + Viagem!

2 curtidas

Muito obrigado! :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

Aaaiii, que não gostaria, né, kkkkkkkk

4 curtidas

Eu nunca liguei muito para presentes. Sempre gostei de comemorar passando o dia com familiares e amigos. Mas se for pra escolher algo para ganhar, eu prefiro livros.

4 curtidas

kkk adorei! Acho que é um dos melhores presentes kkkk

3 curtidas

Muito show! Sempre quis ter uma só pra brincar. Um dia, quem sabe!

2 curtidas

:+1: parabéns, seja bem vindo

3 curtidas

@Bryan_Souto, primeiramente, meus parabéns!!! …Cara, eu curto muito receber amigo e festejar! Churrascão é a premissa…festejar é obrigatório.

2 curtidas

Feliz aniversário :birthday:, que Deus abençoe.
O meu aniversário foi ontem. Rsrs
Não ligo pra presente não… Rsrs
Pra mim oq importa é ter saúde, o resto corremos atrás…

3 curtidas

Feliz aniversário, Bryan!

giphy

5 curtidas