Ferramenta com feedback sobre a negação de aumento limite/crédito

Uma das grandes caracteristicas do Nubank é a transparência, vocês poderiam criar alguma ferramenta que o cliente pudesse saber o motivo de não ter sido atendido em suas solicitações:

  • A habilitação da função crédito
  • O aumento do limite

Entendo que é uma prerrogativa do Nubank, e estão cobertos de razão, mas um feedback seria interessante, para o cliente entender melhor.

Lógico que isto não vai ser útil para todos, mas para quem gostaria de ter a função crédito habilitada.

2 Curtidas

Acho que além do feedback eles poderiam mandar dicas pra conseguir o cartão e/ou aumentar o limite.

1 Curtida

Eu também senti falta de uma justificativa ao não liberarem o crédito, mas segundo eles os critérios são considerados segredos da empresa :confused:

1 Curtida

Sim, a falta de um feedback é estranho. Deveria ser mais transparente nesse sentido.

1 Curtida

@anon79890734 a alguns dias eles emitiram uma nota, esclarecendo um pouco mais sobre esse assunto: https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

2 Curtidas