Financiamento (Imóveis/Automóveis)

Bom dia pessoal, venho por meio deste novo tópico afim de trazer uma reflexão para um debate saudável com a comunidade da Nubank.

Faz alguns meses que todos da minha família aderiram ao Nubank, eu fui o primeiro da família, depois o resto veio logo em seguida, porém tem coisas que a Nubank poderia nos proporcionar, afim de deixarmos de ser reféns de outros bancos com taxas abusivas.

Hoje o tópico será sobre Financiamento:

Para quem já comprou um carro ou um imóvel, ou até mesmo alugou e aluga um imóvel, sempre estaremos reféns de outras instituições financeiras, que por muitas vezes nos deixam reféns de taxas abusivas e péssimos serviços prestados, como por exemplo, eu acho um absurdo ter que comprovar que você está em dia com seus pagamentos, não basta apenas o recibo de pago, mas requerem uma série de documentos reconhecidos em muitos casos, por meios judiciais, fora as taxas abusivas.

O que eu mais desejo hoje da Nubank é que eles possam ter um serviço de Financiamento de imóveis e automóveis (automotores), pois as linhas de empréstimos da Nubank são os mais baixos do mercado, agora se eles conseguissem replicar isso para estes tipo de serviços, ia ser mais do que incrível, um alívio para os consumidores e prestadores de serviços como estes.

Deixo em aberto este tópico afim de abrir um debate, sobre se a Nubank deveria ou não trazer mais este benefício para nós. Confesso que sou leigo nesta área de finanças, mas as experiências que tive, não foram nada agradáveis.

5 curtidas

Referente ao penúltimo paragrafo, quis dizer que as taxas de empréstimos da Nubank são os mais baixos do mercado, sendo um grande atrativo para os usuários que precisam de algum empréstimo financeiro.

1 curtida

Concordo plenamente, gostaria muito que o Nubank oferecesse esses tipos de serviços também!

1 curtida