Fiz um saque no caixa eletrônico e no caixa não constou

Fiz um saque no caixa eletrônico e no caixa não constou que fiz um saque mais o dinheiro saiu da conta

1 curtida

Entre em contato imediatamente com o nubank, informe o terminal do que foi feito o saque, e o horario.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

5 curtidas

Olá, @robert_caldas seja bem-vindo à comunidade. Aqui somos usuários ou clientes do Nubank, assim como você.

Pelo que entendi (me corrija se estiver errado) você não sacou o dinheiro. Mas em seu extrato da conta do Nubank, o valor consta como tendo saído de sua conta.

Como o Pedro já informou entre em contato com o Nubank artavés de um dos canais oficiais.

Também você pode abrir uma reclamação no SAC do Banco 24 horas, onde imagino que foi a tentativa de saque. Você encontra as informações de contato no site do Banco 24h.

3 curtidas