Foto no perfil do app Nubank

Bem que poderia ter como colocar uma foto de perfil no app do Nubank.

15 curtidas

É uma coisa bem possível em breve, vamos aguardar que logo logo estará disponível :wink:

8 curtidas

@Davirosa , muitos banco tem essa função, até o BB tem. É porque o nubank tem um sério problema, ele não gosta de copiar a concorrência.

5 curtidas

Simplesmente tem coisas mais importantes pra incluir no App, ao invés de programar uma fotinho. Mas, com certeza terá no decorrer dos meses.

3 curtidas

Deve ser super simples de adicionar essa feature mas eles devem ter outras prioridades.

2 curtidas

Tudo indica que isso já está nos planos do Nubank, assim como disse o @er.nalldo e o @rick1!

6 curtidas

Com a LGPD as coisas não ficaram tão mais simples assim rs

2 curtidas

e os dados pessoais ? Muito mais relevantes que a foto do avatar, é tranquilo quanto a lgpd.

2 curtidas

Acredito que a implementação da foto de perfil será um dos próximos passos.

3 curtidas

Seria bem interessante poder colocar uma foto no avatar. Ficaria bem mais elegante.

3 curtidas

Exatamente isso, já existem dados pessoais a serem tratados, a ideia é ter mais um … De milhões de clientes.

1 curtida

Também acho que deve acontecer muito em breve.

2 curtidas

@anon99420758 , realmente tem coisas muito mais importante mesmo. Por exemplo DDA, débito automático, Apple pay e etc. Mas tudo isso tem em outros bancos, até o BTG+ que surgiu no ano passado já tem DDA, débito automático e Apple pay. Gosto muito do nubank! Mas vamos ser sincero, o nubank não está evoluindo como prometia. Vc já viu a nova função que o nubank lançou? Compre no débito e depois parcele em até 12 vezes com juros,kkkk essa foi uma função muito importante viu…

1 curtida

O Nubank não é um banco, logo, vai ter mais problemas em adicionar opções de serviços extras que os Bancos tradicionais oferecem. (Tirando o Apple Pay que é tratado diretamente com a Apple)

Não é no crédito não? No débito não tem tanto sentido, a não ser que depois de parcelado, o dinheiro extra seja liberado no limite do cartão ou algo do tipo…

@anon99420758 , é isso que eu disse mesmo, é no débito sim.

1 curtida

Vai ter nas duas opções

Boa ideia.

No Inter a gente pode colocar.

Seria legal o Nubank add essa opção.

1 curtida

O nubank é pioneiro em muitas frentes e gostaria de ve-lo sendo pioneiro em mais uma… inserindo a imagem dos usuarios dentro do APP a frente dos outros apps de bancos digitais.
Muitos podem achar algo banal e talvez até seja, não sei se existe algum impedimento em relação a segurança ou algo do tipo, mas até hoje só vi essa questão em um unico app de banco concorrente, gostaria de ver no Nu também.

6 curtidas

Temos um topico sobre esse assunto

1 curtida

Só consigo ver o valor da fatura. Eu ‘fartava’.
:smiley:

3 curtidas