Bem que poderia ter como colocar uma foto de perfil no app do Nubank.
É uma coisa bem possível em breve, vamos aguardar que logo logo estará disponível
@Davirosa , muitos banco tem essa função, até o BB tem. É porque o nubank tem um sério problema, ele não gosta de copiar a concorrência.
Simplesmente tem coisas mais importantes pra incluir no App, ao invés de programar uma fotinho. Mas, com certeza terá no decorrer dos meses.
Deve ser super simples de adicionar essa feature mas eles devem ter outras prioridades.
Tudo indica que isso já está nos planos do Nubank, assim como disse o @er.nalldo e o @rick1!
Com a LGPD as coisas não ficaram tão mais simples assim rs
e os dados pessoais ? Muito mais relevantes que a foto do avatar, é tranquilo quanto a lgpd.
Acredito que a implementação da foto de perfil será um dos próximos passos.
Seria bem interessante poder colocar uma foto no avatar. Ficaria bem mais elegante.
Exatamente isso, já existem dados pessoais a serem tratados, a ideia é ter mais um … De milhões de clientes.
Também acho que deve acontecer muito em breve.
@anon99420758 , realmente tem coisas muito mais importante mesmo. Por exemplo DDA, débito automático, Apple pay e etc. Mas tudo isso tem em outros bancos, até o BTG+ que surgiu no ano passado já tem DDA, débito automático e Apple pay. Gosto muito do nubank! Mas vamos ser sincero, o nubank não está evoluindo como prometia. Vc já viu a nova função que o nubank lançou? Compre no débito e depois parcele em até 12 vezes com juros,kkkk essa foi uma função muito importante viu…
O Nubank não é um banco, logo, vai ter mais problemas em adicionar opções de serviços extras que os Bancos tradicionais oferecem. (Tirando o Apple Pay que é tratado diretamente com a Apple)
Não é no crédito não? No débito não tem tanto sentido, a não ser que depois de parcelado, o dinheiro extra seja liberado no limite do cartão ou algo do tipo…
@anon99420758 , é isso que eu disse mesmo, é no débito sim.
Vai ter nas duas opções
Boa ideia.
No Inter a gente pode colocar.
Seria legal o Nubank add essa opção.
O nubank é pioneiro em muitas frentes e gostaria de ve-lo sendo pioneiro em mais uma… inserindo a imagem dos usuarios dentro do APP a frente dos outros apps de bancos digitais.
Muitos podem achar algo banal e talvez até seja, não sei se existe algum impedimento em relação a segurança ou algo do tipo, mas até hoje só vi essa questão em um unico app de banco concorrente, gostaria de ver no Nu também.
Temos um topico sobre esse assunto
Só consigo ver o valor da fatura. Eu ‘fartava’.