Gosto de participar da NuCommunity


Quero dar os parabéns a todos os participantes ativos da NuCommunity. Gosto muito de participar dessa comunidade, pois aqui eu vejo pessoas super atenciosas e educadas, dispostas a tirar todas as nossas dúvidas em relação a tudo o que envolve o Nubank. Desejo que continuem sempre assim, e que mais pessoas possam participarem ativamente da NuCommunity.

32 curtidas

Olá @tiago_santossa, bem vindo a NuCommunity!!!

Aqui é um lugar de aprender, ajudar e fazer novas amizades. Fico feliz que esteja gostando de interagir aqui conosco, e espero que você partícipe ainda mais! :purple_heart:

20 curtidas

@LuisGuilhermee Obrigado pela sua resposta.

15 curtidas

Sinta-se em casa @tiago_santossa. Este espaço aqui é realmente especial! :purple_heart:

20 curtidas

@Julian_Lopes concordo.

13 curtidas

Seja bem-vindo fera! Tem muita gente boa aqui para ensinar a você e a mim sobre diversos temas…

17 curtidas

@Samuel Verdade. Sempre teremos algo a aprender.

13 curtidas

Sinta-se muito bem acolhido por todos nós, @tiago_santossa! :purple_heart:

15 curtidas

Aqui é um lugar muito especial mesmo! :purple_heart:

15 curtidas

Oi @tiago_santossa , refazendo uma brincadeira que fiz essa madrugada em outro posto: “seja bem vindo ao lado roxo da força”… :sweat_smile:

Sinta-se parabenizado também, a final, é um de nós agora… :grin::clap:t5:

Espero que possa estar presente sempre que puder, para aprender e ensinar também… :yin_yang:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

13 curtidas

Seja muito bem vindo @tiago_santossa

É muito bom ter você conosco, sinta-se acolhido e o que precisar é só chamar! Aproveite muito esse espaço que é mais que especial.

14 curtidas

@ranielreis obrigado.

8 curtidas

@RafaelH obrigado.

6 curtidas

@eloncastro obrigado.

6 curtidas

@Elves verdade.

6 curtidas

Isso ai @tiago_santossa, se joga na NuCommunity. Amo esse lugar, minha rede social preferida :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Parabéns primeiro pra você @tiago_santossa, por querer se juntar a todos nós aqui.

Continue assim, participando positivamente, argumentando, aprendendo, servindo como der e o mais legal, fazendo conexões com todos por aqui.

Abraço e seguimos juntos e conectados!

10 curtidas

Seja bem-vindo!
Essa Comunidade é composta, em sua grande maioria, por pessoas de boa fé e com disposição para ajudar, compartilhando conhecimento e experiências.

4 curtidas

Além de tudo, a NuCommunity é um verdadeiro laboratório de ideias inovadoras para o Nubank e, por que não dizer, para a sociedade. Já li ideias e reflexões fantásticas.

4 curtidas

@ClaudioSilvaDigital obrigado.

5 curtidas