Guardar Dinheiro - Bolso Virtual

Olá,

Eu estava aqui pensando com meus botões, hoje eu utilizo minha Nuconta como a principal ferramenta para gerenciar meu dinheiro, porém eu gosto de deixar minha economias todas separadas de acordo com o destino que eu quero dar a esse dinheiro … exemplo.

  • Roupas
  • Celular novo
  • IPVA e Seguro do carro
  • Taxas de assinaturas com renovação anual (PSN e CREA no meu caso)
  • Fundo de emergência

    Por causa disso eu possuo conta em 5 bancos diferentes xP assim cada banco tem um puquinho de grana para um objetivo específico.

Seria muito legal, se a na função “Guardar Dinheiro” da Nuconta eu pudesse criar essas abas, ou, “bolsos virtuais” para poder deixar o dinheiro separadinho :slight_smile:

Assim eu poderia realizar meu sonho de abandonar os bancos convencionais e virar 99% roxinho!

Tmj, abraço o/

7 curtidas

Olá @Gean_Carlos_Oliveira faço isso igual você, tenho 3 bancos e separo para algumas coisas que planejo, tem até conta da corretora no meio também.

A gente tem já um tópico em que discutimos esse assunto que vai de colocar nome e dividir em vários o Guardar Dinheiro, você pode acompanhar por aqui:

10 curtidas

isso seria perfeito. Só não uso a opção guardar dinheiro porque não posso criar várias “caixinhas”.