Guardar dinheiro para menor de 18 anos

Opção Guardar dinheiro:
Como a nubank ainda não aceitar criar conta para menor de 18 anos, uma opção interessante seria na opção de Guardar dinheiro, podendo ser criados x cofres com opções de renomear, assim seria criado para fins de poupança dos filhos, por exemplo. Por hora, solucionaria a questão.

Uma sugestão: se você está fazendo uma poupança para os seus filhos, uma boa opção de rentabilidade e com segurança seria aplicar no Tesouro Direito, em alguma modalidade distante de IPCA. Assim seu dinheiro estaria rendendo acima da inflação com uma retirada programada, impedindo a “tentação” de gastá-lo antes e com a segurança do governo adquirir seu título.

6 curtidas

Seria ótimo poder criar “cofres” personalizados! Inclusive isso é algo bem pedido aqui na Comunidade!

3 curtidas

Se quiser fazer investimentos para os filhos, para eles terem algo quando atingirem 18 anos, sugiro a renda variável no portfólio. Renda variável no longo prazo faz milagres na sua carteira.
Se não tem a menor ideia de como investir em renda variável e não tem tempo pra estudar a respeito, sugiro corretoras que possuem assessores de investimento, como XP e BTG.

@jcnaraujo o problema de guardar dinheiro na longo prazo no Nubank é a rentabilidade de 100% do CDI. Se com a junção da Easyinvest eles conseguirem oferecer algo melhor aí sim seria espetacular, não sendo é melhor procurar uma previdência.:+1:

Mas a ideia é excelente.

1 curtida