Guardar dinheiro separadamente

Eu tenho um monte de planos para o meu dinheiro… Assim como muitos aqui, por exemplo, uma viagem, um bem de consumo, um curso e etc… Então eu acharia super legal o app permitir que eu separe meu dinheiro por tópicos que eu mesmo crie, e para não ficar aquela coisa complicada de mexer tendo que entrar e sair em várias abas para ver o dinheiro que tem lá, ele poderia ser mostrado em um gráfico tipo o de rendimentos da conta, com cada barra sendo um tópico diferente… Tem apps que fazem isso hoje em dia, mas uma funcionalidade dessa no próprio app do banco seria muito legal, ajuda vc ter mais controle e se programar melhor… Se não me engano o next tem uma funcionalidade parecida… Porém é muito ruim de usar, vai nessa de ter que abrir e fechar uma aba várias vezes pra ver o que tem em cada tópico.

10 curtidas

E aí, @Lucas_Almeida2?! Esta é uma ideia já bem comentada aqui na comunidade, todos nós esperamos que logo ela se torne realidade também, mas agora só nos resta esperar. E desde já, seja muito bem vindo a nossa comunidade! Obg pela ideia. :purple_heart: :v:

7 curtidas

Essa é uma funcionalidade bastante pedida no comunidade. Veja: https://comunidade.nubank.com.br/search?q=cofrinho

4 curtidas

Seria muito legal mesmo, guardar o dinheiro por categoria, eu mesmo guardo dinheiro da minha viagem e também um fundo de seguram tudo junto.

3 curtidas

Eu dei uma olhada antes e vi que era algo bem pedido mesmo… Mandei só pra dar a ideia da visualização ser em um gráfico de barras como é na conta mesmo… acho muito melhor de ver e ter controle.

4 curtidas

Preciso urgentemente dessa modalidade, socorro, tá tudo bagunçado, tou começando a ficar descontrolada, não sei mais o que fazer, cansei de ter várias contas pra separar o dinheiro, queria apenas o Nubank, me sentiria mais confortável e organizada, como sempre gosto de ser. Mas ultimamente, tá ficando um caos, preciso separar o dinheiro e não sei mais onde. Não posso tá guardando em casa :sweat_smile: Tou comentando mais pra engajar ainda mais essa ideia, por que faz tempo que está sendo comentada e nada ainda :grimacing: Socorro Nubank!

1 curtida

Isso é algo bastante pedido aqui. Tem tópico de 3 ou 2 anos de existência aqui. Eu mesmo criei um. Olha só o mockup que fiz:
Definir metas/dar nome na opção Guardar dinheiro

O tópico:

2 curtidas

Estou ansioso pela chegada dessa ideia. Até fiz um muckup kk.

A resposta acima dessa tem o mockup que eu falei

1 curtida

Ficou perfeito! Só vai nubank!

Acho que vou refazer o design pra quem sabe despertar a vontade deles em adiantar

Nos explique melhor, vc editou o apk? Ficou funcional?