Acredito que uma boa ideia para a NUbank seria no app você separar o dinheiro. Igual a parte que tem de dinheiro guardado… poderia existir várias dessa, por exemplo se você quiser separar uma parte para viagem, outra para reserva de emergência, outra para intercâmbio e tivesse guardado todos da mesma forma.
5 curtidas
Olá @Leandro_Amorim seja bem-vindo a Nucommunity
Seria daora mesmo
E n deve ser difícil de colocar uma funcionalidade dessas
Boa noite @Leandro_Amorim !
Já comentamos demais sobre isso por aqui, e vamos recordar uma regrinha:
Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um novo tópico, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Se for um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa. E se o seu tópico trouxer uma dúvida/pergunta e ela for solucionada por outro membro, marque como Resolvido.
Quanto aos tópicos, você pode mandar que é mais um interessado, nesses aqui:
Seria ótimo poder categorizar o dinheiro que é guardado, enquanto o rendimento vale pro valor cheio. Por Exemplo:
NuConta
Dinheiro Guardado (Valor total com rendimento)
- Viagem
- Carro
- Casa
…
Seguindo a ideia do nosso amigo Leandro Coelho, a ideia de “GUARDAR DINHEIRO” em CATEGORIAS seria muito funcional.
Por exemplo, eu guardo dinheiro para várias atividades:
Contas
Casamento
Viagem de Lua de Mel
Investimento em Equipamentos de Trabalho
separados do meu fluxo de caixa corrente, que são os valores que eu mantenho para gastar normalmente. Hoje, eu tenho que controlar esse dinheiro através de uma plataforma financeira, paga, visto que no “guardar” da NuConta ficam todos juntos, par…
https://comunidade.nubank.com.br/t/guardar-dinheiro-subcategorias/27044/5
5 curtidas
MayB
moveu este tópico
Setembro 9, 2020, 12:58pm
5
Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Dar Nome ao dinheiro (função “Guardar Dinheiro”)