Guardar dinheiro com etiquetas para os objetivos

acredito que o nubank poderia criar divisões de objetivos na função de guardar dinheiro

50 curtidas

Bem vindo @Eduardo_Domingues

1 curtida

Tipo imitando o Next?

10 curtidas

É algo bem pedido na comunidade, realmente seria uma ideia bem legal, mas prefiro que implementem isso quando ela tiver melhores opções de investimentos, assim podendo usar um investimento pra outro objetivo pois a cdi serve como reserva de emergência mas existem opções melhores para médio e longo prazo.

9 curtidas

Apoio essa ideia :+1:t2:

2 curtidas

Olá @Eduardo_Domingues! Tudo bem?
Boa sugestão. No entanto existe um tópico similar na comunidade: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar ! - #10 por Luiz_S. Para mantermos a NuCommunity organizada e evitarmos tópicos repetidos, aconselho você a continuar a discussão pelo tópico citado. :wink:

4 curtidas

nao conheço o Next…Mas seria assim, dentro da função guardar, você criaria algumas “pastinhas” por exemplo “carro”, “apartamento”, “aposentadoria”, seria mais fácil para dividir o “motivo” de cada dinheiro guardado

14 curtidas

Criar muitos objetivos acaba virando uma bagunça dentro do app

1 curtida

A pessoa se organiza na “bagunça”.
Muito melhor ter por exemplo 5 pastas no app do que ter um dinheiro guardado e vc ter que ficar controlando manualmente quanto vc teria em cada “pasta”.

Isso sem falar que é opção da pessoa ter fazer isso ou não, se quiser apenas a pasta “guardar dinheiro”, é só fazer :person_shrugging:

17 curtidas

concordo plenamente

3 curtidas

A pessoa se organiza na bagunça kkkkkkkl seria eu toda.Mas é uma ideia excelente e de repente o nubank poderia limitar o numero de pastas dentro dessa funcao aí de guardar dinheiro.
Espero que o roxinho possa colocar em breve.:purple_heart:

9 curtidas

Iria gostar muito. Gosto de dar nome ao meu dinheiro, exemplo: viajem, celular novo, sofa, ajuda com os objetivos que quero ir construindo conforme o tempo hahaha

10 curtidas

Acho essa idéia bem legal, pois pode-se guardar $$ para pequenos objetivos de curto/medio prazo.:heart_eyes:

5 curtidas

Ótima ideia. Acabei de postar algo parecido em outro tópico. Tomara que o Nubank crie essa função .

2 curtidas

Acho que não. Ninguém será obrigado a utilizar. Quem não gostar não usa. Simples. Mas respeito sua opinião.

1 curtida

Preciso muito dessa opção de organizar o dinheiro dentro do cofrinho “Guardar dinheiro” em diferentes subdivisões, porque seria muito mais fácil de separar o dinheiro para diferentes objetivos.

2 curtidas

Algo como o N26 faz na Alemanha… Já inclusive mandei este print pra eles no DM pelo twitter.

https://photos.app.goo.gl/eY437an6DA4oQp148

3 curtidas

Enquanto não tem, me viro com o “Sonhos” do BB… :sob:

1 curtida

e nesse sonhos têm rentabilidade diária, bro?

1 curtida

@danielpsf, @Pedro_Phillipe bem vindos, já usei o N26 achei até legal o APP. Mais o Nubank poderia ver essa função ai :grin:

2 curtidas