Guia Bolso e a função Guardar Dinheiro

Pra quem usa os app, como vocês categorizaram no Guia Bolso o dinheiro que foi colocado no porquinho da Nuconta? Ele entendeu que foi um gasto, fique na dúvida se colocava como rendimento.

5 curtidas

Eu não uso o Guia Bolso, mas colocaria como uma aplicação. :wink:

2 curtidas

Eu usava mas vi desnecessário depois do primeiro mês de uso, mas como é uma aplicação financeira, acredito que deva ficar nessa categoria.

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo. Coloquei como Aplicação.

2 curtidas

Aplicação

1 curtida

Não uso o guia bolso @Duana_F_Lopes
Mais acho bom a sua ideia

Comecei a usar o Guia Bolso recentemente e estou com esse mesmo problema, aonde encontro essa opção de tirar o dinheiro como gasto e colocar como aplicação?

Eu cliquei no dinheiro que ele nomeou errado e alterei a tag :slight_smile:

Apareceu aqui quando abri o app novamente, vlws :upside_down_face:

Como aplicação ou transferência, ambas opções o app entende que o dinheiro ainda está com você, apenas mudou de lugar

Aconteceu comigo e eu apenas categorizei como transferência, pq assim o próprio app entende que transferências são entre as próprias contas.

Para mim (no Guiabolso) não aparece descriminado o guardar dinheiro. É como se o app do Guiabolso tratasse a nuconta (saldo + porquinho) como um montante só. Também gostaria de saber como colocar o que guardei no Guiabolso

Pra mim também… Conseguiu resolver?

No meu caso o Guia Bolso também considera o saldo total do Nubank como sendo: “Dinheiro Guardado + Conta corrente”. Assim, como consigo fazer a separação do “Dinheiro Guardado” como uma aplicação?

Sei que a postagem é antiga, mas o meu Guia Bolso continua com esse mesmo problema.

O dinheiro na nuconta e no “guardar dinheiro” aparecem como uma quantia só.

Alguém conseguiu resolver?

Nesse caso o problema é com o Guia Bolso.