Função guardar dinheiro liberada

To feliz que liberaram hoje pra mim a função de guardar dinheiro… Era o que eu estava precisando, pois fiz portabilidade de salário pra nuconta e ficava com pena de ficar movimentando, pois quanto mais tempo sem retirar dinheiro, mais rende.
Aliás, espero que a incidência de imposto seja separada mesmo. (Alguém sabe se será separado?)

Pra ficar melhor que isso, só falta permitir a criação de categorias. Ex: viagem de férias, intercambio, carro, IPVA…

Mas já amei, nubank sempre a frente.

13 curtidas

Boa noite @RaymaraLima sem querer estragar sua felicidade, mas já temos uns trocentos tópicos parecidos com esse. Vc poderia continuar a discussão em um deles…

4 curtidas

Você usa celular com Android ou iPhone?

Felicidade por criar um tópico? Essa comunidade não é a toa. Mas, só pra deixar claro, coloquei uma duvida no texto da minha postagem, dúvida sobre imposto, e antes de fazer eu pesquisei bastante aqui e não achei nenhum post ou resposta que tirasse minha duvida. Valeu.

5 curtidas

Android

2 curtidas

@RaymaraLima parabéns garota…

1 curtida

Que pena, tinha esperança que estavam começando a liberar pro iOS

2 curtidas

Uuuuuuu
Parabéns, agora acho que vc entrou no grupo dos que tem a função disponível, agora só falta ter dinheiro para colocar kkkkkk
Masss, quanto a sua dúvida
O juros é o mesmo que na Nuconta, ou seja, 100% do CDI, sendo assim, ela renderá da mesma forma que a Nuconta
E o dinheiro que estiver rendendo na opção guardar dinheiro irá ficar rendendo nela
E o dinheiro da Nuconta irá ficar rendendo na Nuconta também, os dois se mantém separados

2 curtidas

Obrigada!!! :blush:

1 curtida

Oi, @RaymaraLima ! Tudo bem?
Muito bacana esse seu tópico. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile: