A segunda história do Edifício Harmonia já chegou e dessa vez o prédio inteiro está em polvorosa!
Vaso quebrado, tapete destruído, frango da janela desaparecido… Depois de uma investigação digna de CPI, o zelador Rapha descobriu o responsável: um vira-lata caramelo cheio de energia, que estava sendo escondido pela vizinha do 24B.
O problema é que o doguinho só estava agitado porque achava que não teria uma festa de aniversário.
Agora fica a dúvida:
Se estivessem no lugar da Lau, o que fariam?
Daria um jeito de esconder o caramelo até a poeira baixar
Organizaria logo a festinha pra acalmar o bichinho
Procuraria outra forma de lidar com as travessuras sem brigar com os vizinhos
0votante
Conta aqui como você resolveria essa história! Em breve, vamos compartilhar com vocês qual foi o desfecho dessa confusão no Edifício Harmonia.
Voltei, pessoal! O mistério foi resolvido: o vira-lata caramelo realmente estava aprontando no condomínio e a vizinha acabou tendo que admitir a confusão. No fim, o zelador Rapha deu aquele empurrãozinho com a ajuda do Nubank e encontrou uma forma de acalmar o doguinho. Confere aqui:
Tem coisa que da pra fazer, tem coisa que é melhor nem tentar kkk
cheguei de viagem , e varal estourou , lampada queimou , e era uma lâmpada antiga fluorescente tubular, agora vou ter que remover o reator , ai ja coloco uma de LED .
Nem todo caramelo, mas sempre um caramelo kk, todos que eu conheci são atentados
Nessa historia ai só ta faltando um papagaio fofogueiro
Chegamos à terceira história do Edifício Harmonia, e dessa vez o dilema envolve vizinhas de gerações diferentes.
A Maddu, que trabalha de casa, vive o terror das reuniões atrapalhadas pela vizinha de cima, a Lu, que se joga sem medo nas suas aulas online de Zumba, com direto a música no talo, canto em voz alta e até espacate no meio da sala.
Depois de muitas batidas de vassoura no teto e zero resultado, o clima esquentou entre as duas. Agora a pergunta é:
Se estivessem no lugar da Maddu, o que fariam?
Bateria de frente com a vizinha até ela abaixar o som;
Tentaria conversar pra chegar a um acordo;
Procuraria outra solução pra conviver com o barulho.
0votante
Conta aqui como você resolveria essa história que eu já volto com o desfecho que o zelador Rapha encontrou com a ajuda do Nubank.
Voltei, pessoal! A disputa entre home office e Zumba finalmente teve um fim. No fim das contas, o zelador Rapha mostrou que com um empurrãozinho do Nubank dava pra resolver o barulho e ainda encontrar um jeito divertido de manter a harmonia entre as vizinhas.
Olha eu super entendo a política da boa vizinhança e o bom senso pra morar em comunidade mas gente, eu juro que tenho dificuldade de entender as pessoas que qualquer coisinha reclama.. eu tento sempre não incomodar, inclusive nem de reclamar eu gosto pra não incomodar, mas claro que tem coisas que as vezes precisam de uma conversa..
No meu condomínio a experiência é horrível, as pessoas fazem tudo virar briga, sendo que as vezes é só conversar na moralzinha com o vizinho que tudo se resolve..
Sou do time de resolver na conversa se ignorar o problema não for uma opção.
Tenho muita sorte com o condomínio onde moro. Aqui, raramente enfrentamos problemas entre nós. Quando o grupo se agita, é para rir de situações externas ao nosso convívio.
Pretendo me mudar em breve e já estou sentindo falta da tranquilidade de viver aqui.
Nas últimas semanas, acompanhamos as trapalhadas de um prédio nada pacato, entre reformas que deram ruim, mistérios envolvendo doguinhos arteiros e a treta eterna entre quem quer trabalhar e quem só quer dançar. Pois é, as histórias do condomínio que de “harmonia” só tem o nome chegaram ao fim.
Mas antes de dizer tchau, que tal matar a saudade do Rapha Vicente e família assistindo, em primeira mão, os erros de gravação?
Conta pra gente: o que você mais curtiu nessa série? Se reconheceu em algum personagem? Pode comentar tudo isso e muito mais lá no Instagram do Nubank. E já marca na agenda: o episódio vai ao ar hoje às 14h.
Ah, não se esqueça de comentar com a #ViPrimeiroNaNuCommunity. Esperamos vocês.