Indica uma série ou um filme?

Já que você citou um filme da década de 90 eu recomendo que assista Quero Ser John Malkovich, caso ainda não tenha visto.

2 curtidas

Esse eu nunca vi, mas despertou meu interesse!

Valeu pela dica!

1 curtida

Aproveitando vou passar mais uma dica de filme que vi ontem: O Regresso!

Eu estava na cabeça que esse filme seria só sobre o Leonardo DiCaprio perdido e sozinho o filme todo, mas não! Adorei o ritmo do filme! O Oscar foi merecido pra ele, mas acho que o Tom Hardy que devia ter levado como ator coadjuvante! Atuação impecável!

4 curtidas

Eu gostaria de indicar o filme
Jexi - Amazon prime

é um filme bem divertido quando você só quer sentar no sofá e assistir uma comédia em baixo do cobertor :slight_smile:

sinopse:
O novo celular de Phil se transforma em um pesadelo tecnológico quando o programa de inteligência artificial do aparelho fica obcecado por ele.

3 curtidas

Foi nesse filme que ele ganhou seu primeiro Oscar!:purple_heart::wink:

2 curtidas

Então! Depois de ser injustiçado em “O Lobo de Wall Street”, ele finalmente ganhou! Merecido!

Mas acho que no filme anterior ele também mereceu! :grimacing:

4 curtidas

Já assistiram Suits? Super recomendo.

Podem esquecer tudo que estiverem pensando em assistir. Vejam uma das melhores obras de arte das últimas décadas. Desculpa se decepcionei alguns, não é Game of Thrones (nem de longe). Uma ilustre demonstração das nossas relações com as instituições: drogas, economia, política, educação e mídia. Cada temporada trata de um assunto, na ordem em que citei. São cinco temporadas ao todo. De nada.

The Wire
image

Antes de começar, vale a pena assistir a esse vídeo:

2 curtidas

Assisti ontem à noite ao filme “Clube dos cinco”, lançado em 1985.

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-42399/

SINOPSE E DETALHES

Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.

2 curtidas