Já que você citou um filme da década de 90 eu recomendo que assista Quero Ser John Malkovich, caso ainda não tenha visto.
Esse eu nunca vi, mas despertou meu interesse!
Valeu pela dica!
Aproveitando vou passar mais uma dica de filme que vi ontem: O Regresso!
Eu estava na cabeça que esse filme seria só sobre o Leonardo DiCaprio perdido e sozinho o filme todo, mas não! Adorei o ritmo do filme! O Oscar foi merecido pra ele, mas acho que o Tom Hardy que devia ter levado como ator coadjuvante! Atuação impecável!
Eu gostaria de indicar o filme
Jexi - Amazon prime
é um filme bem divertido quando você só quer sentar no sofá e assistir uma comédia em baixo do cobertor
sinopse:
O novo celular de Phil se transforma em um pesadelo tecnológico quando o programa de inteligência artificial do aparelho fica obcecado por ele.
Foi nesse filme que ele ganhou seu primeiro Oscar!
Então! Depois de ser injustiçado em “O Lobo de Wall Street”, ele finalmente ganhou! Merecido!
Mas acho que no filme anterior ele também mereceu!
Já assistiram Suits? Super recomendo.
Podem esquecer tudo que estiverem pensando em assistir. Vejam uma das melhores obras de arte das últimas décadas. Desculpa se decepcionei alguns, não é Game of Thrones (nem de longe). Uma ilustre demonstração das nossas relações com as instituições: drogas, economia, política, educação e mídia. Cada temporada trata de um assunto, na ordem em que citei. São cinco temporadas ao todo. De nada.
The Wire
Antes de começar, vale a pena assistir a esse vídeo:
Assisti ontem à noite ao filme “Clube dos cinco”, lançado em 1985.
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-42399/
SINOPSE E DETALHES
Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.